7 famosos Brasileiros mais ricos do país; Veja as fortunas

4142

Varias pessoas sonha em se tornar um famoso e junto com essa fama, poder conquistar fãs, status, dinheiro, e ser assunto nas notícias da mídia geral, mas isso não é uma tarefa nada fácil.
Foi revelada a lista dos 7 famosos brasileiros com o maior patrimônio.

O número 1 da lista, muito conhecido na telinha, é dono de nada mais nada menos que 6 bilhões.

Confira:

7) Gugu Liberato – 170 Milhões

 

Além de apresentador, Gugu Liberato é também um grande empresário no ramo de brinquedos, Gugu também abriu uma emissora em Cuiabá, que hoje é grande na área de comunicação.

6) Gisele Bundchen – 264 Milhões

 

Gisele Bündchen é uma das modelos mais conhecidas do mundo, a bela entrou para o guiness Book em 2007, como a modelo mais rica do mundo.

5) Ivete Sangalo –  350 Milhões

 

A musa baiana, Ivete Sangalo não podia faltar nesse ranking. Com um suado início de carreira na qual  chegou a dar até 40 shows em uma semana, Ivete se tornou a cantora brasileira com o cachê mais caro do país: 1,2 milhões de Reais por show

4- Pelé – 500 Milhões

O rei dos gramados que hoje já está aposentado do futebol, mantém atualmente sua fortuna com publicidades. Pelé foi eleito pela Fifa como o melhor jogador do mundo em 2000.

3)  Xuxa – 750 Milhões

 

A rainha dos baixinhos está logo em 3º lugar, a loira lucra ainda com seu negócio no ramo de brinquedos, e principalmente com os direitos autorais da sua marca. Além disso, ela é dona de uma rede de salões de festas infantis e também lucra com sua carreira cinematográfica.

2- Faustão – 950 Milhões

 

O “Domingão do Faustão” é hoje um dos mais antigos programas da televisão brasileira e há 25 anos é liderado pelo ex-gordinho mais falante do Brasil. E mais rico, aparentemente! Ele recebe da TV globo um salário fixo de R$ 5,2 milhões por mês.

1- Silvio Santos –  6 Bilhões

O ex camelô é hoje o apresentador mais antigo da TV brasileira. Sílvio Santos, que na verdade se chama Senor Abravanel, é proprietário do Grupo Silvio Santos, que inclui 35 empresas como o SBT, Liderança Capitalização e Jequiti Cosméticos, o que totaliza seu patrimônio em R$ 6 bilhões.

COMPARTILHAR