8 brasileiros Famosos que perderam seus filhos de forma trágica

22938

Um dos momentos mais dolorosos da vida de uma pessoa é quando precisa se despedir para sempre de uma pessoa que ama, mas infelizmente todos iremos precisar passar por isso algum dia. Mas existe ainda um meio mais difícil de passar por isso, quando o ciclo natural é interrompido e pessoas mais jovens são tiradas dos mais velhos, como no caso de um pai ou uma mãe perder um filho por causa de um acidente ou doença.

Selecionamos 10 pessoas muito conhecidas que perderam seus filhos de uma forma bastante trágica, que talvez você não sabia. Veja:

1- Tássia Camargo

Atriz muito conhecida por grandes novelas da Rede Globo, veio a perder sua filha no ano de 1996. Maria Júlia tinha apenas 2 anos de idade quando sofreu rubéola congênita tardia e veio a falecer.

2-Scheila Carvalho

A dançarina perdeu um bebê de apenas 2 meses de idade no ano de 2008 por complicações em uma má formação. Ele nasceu com o intestino para fora do corpo e acabou não resistindo.

3-Manoel Carlos

O escritor de novelas da Globo, veio a perder no ano de 2004 seu filho mais novo vítima de um mal súbito. Este foi o terceiro filho do escritor que morreu. Outros dois filhos de Manoel morreram, um vítima do HIV e outro de ataque cardíaco.

4-Gilberto Gil

Em 1990 o cantor Gilberto Gil passou por um dos seus piores momentos ao perder seu filho Pedro Gil aos 19 anos de idade vítima de um acidente de carro.

5-Elza Soares

Elza perdeu seu filho com o jogador Garrincha no ano de 1986 em um acidente de carro quando a criança tinha apenas nove anos de idade.

6-Cissa Guimarães

Em 2010 a atriz perdeu seu filho quando ele tinha apenas 18 anos de idade. Ele foi atropelado ao andar de skate.

7- Christiane Torloni

No ano de 1991 a atriz perdeu um de seus filhos gêmeos em um acidente de carro, quando ela e os dois filhos caíram de uma altura de mais de 5 metros. Um dos filhos não teve nenhum ferimento grave mas o outro acabou morrendo de traumatismo craniano.

8- Glória Perez

O caso de Glória provavelmente é um dos mais conhecidos, por causa da grande repercussão que o assassinato de sua filha teve. Daniela foi assassinada pelo namorado durante a gravação da novela que sua mãe escrevia. Ele fez isso para se vingar de Glória que estaria deixando ele com poucas cenas na novela.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here