A batata-doce pode ser a chave para o fim da gastrite, refluxo, azia e até mesmo úlceras!

61971

Muitas pessoas sofrem de problemas como a gastrite, refluxo, azia ou úlceras, condições bastante incómodas que podem afetar a sua qualidade de vida.

Felizmente, existe um alimento que pode ajudar a resolver todos os problemas digestivos facilmente: a batata-doce!
Você vai aprender agora uma excelente receita para problemas estomacais, como azia, refluxo, gastrite e úlcera.

Seu ingrediente-chave é a batata-doce. Quem fez e tomou garante: é o melhor remédio natural para esses problemas. A gastrite é uma inflamação da mucosa do estômago.

Seus sintomas mais comuns são a dor e a azia. Se o doente não se cuidar, pode haver agravamento dos sintomas, inclusive com sangramento digestivo.

Mas, se você sofre com o problema, não se preocupe: a cura da gastrite e de outros problemas estomacais com certeza está na natureza. E a prova é a receita que você vai aprender agora.

Ingredientes:

1 batata-doce de tamanho médio
600 mL de água filtrada

Basta juntar batata-doce e 600ml de água filtrada para conseguir grandes resultados. Descasque a batata e deixa-a num pouco de água numa tigela para que esta não escureça. Posto isto, coloque a batata e os 600ml de água num liquidificador, mexa tudo bem e coe.

No final, vai ficar com uma parte escura e outra branca, o chamado polvilho. Deite fora o líquido escuro reserve só o polvilho, guardando-o num armário para secar.

Depois de este secar, dissolva uma colher do mesmo em 200ml de água e mexa muito bem. Agora é só beber um copo do líquido resultante em jejum, antes do almoço e antes do jantar.

Em pouco tempo, você estará curado(a).

Esse remédio é, como dissemos, excelente para problemas estomacais, como azia, gastrite e úlcera.

E cura rapidamente.

Experimente e vai ver que os problemas de estômago vão desaparecer!
Fonte de Pesquisa: curanatural .pt

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here