Acabou? “Parça” de Neymar deleta declaração de amor a Emilly

49
Imagem: Reprodução/Instagram/emillyaraujoc

Jota Amâncio, empresário e ‘parça’ de Neymar, deletou post no qual se declarava à namorada, Emilly Araújo, vencedora do “BBB17”. A atitude inesperada levou fãs a especularem sobre o suposto término do namoro, assumido em janeiro.

No Instagram, Jota já não segue Emilly, mas ela continua o seguindo e mantém no ar as fotos e juras de amor ao affair.

Imagem: Reprodução/Instagram/emillyaraujoc

O burburinho é antigo, mas Jota Amâncio e Emilly Araújo assumiram o relacionamento publicamente apenas no dia 17 de janeiro, ou seja há pouco mais de um mês. Na ocasião, o casal trocou fotos e declarações.

Primeiro, Jota Amâncio escreveu. “Tentei fugir e com o seu abraço você me prendeu! Com o passar do tempo, fomos aprendendo o significado da palavra ‘amor’, Hoje me sinto muito feliz ao seu lado ‘minha bebezinha’, linda que eu amo muito”, disse ele –esse post foi deletado pelo empresário.

Pouco tempo depois foi a vez de Emilly retribuir o carinho em longo texto. “Te vejo entendendo mais sobre os signos por prestar a atenção nas coisas que eu digo. Te vejo descobrindo minhas manias, que nem eu sabia que tinha. Olho para a intimidade que temos, nossas brincadeiras, nossos assuntos, nosso companheirismo, a forma com que confiamos um no outro e, meu amor, eu posso dizer que passei a entender melhor os elefantes. (Tu sabe do que eu estou falando) Te amo, vidão Obrigada por ser esse homem incrível comigo, enxergando sempre o melhor em mim, e sendo o melhor de ti comigo”, disse ela.

Fonte: tvefamosos

COMPARTILHAR