Adolescente vai dormir na casa de uma amiga e acorda gritando. O motivo te deixará perplexo e chocado

433

Muitas adolescentes adoram passar a noite na casa de suas amigas, para poder conversar bastante e fazer outras coisas que gostam, como assistir a um filme. Principalmente quando a amizade é de longos anos, o vínculo torna-se algo rotineiro.

Jamoneisha Merritt, que tem apenas 11 anos, estava muito ansiosa para finalmente ir dormir na casa de uma de suas melhores amigas. Para os pais, elas contaram que iriam fazer uma ‘festa de pijama’ e estavam eufóricas.

Mas, ela não imaginava que a noite com a melhor amiga seria a pior de sua vida.

Sabemos que a internet é algo maravilhoso quando usada de forma correta. Mas, por outro lado, ela pode ser muito prejudicial, principalmente para as crianças que simplesmente não são supervisionadas pelos pais.

Você provavelmente já ouviu falar sobre ‘desafios’ que frequentemente são lançados pela Web e que alguns podem serem danosos.

Desde 2017, um desafio tem chamado a atenção do mundo. O chamado ‘Desafio da água quente’. A ‘brincadeira’ consiste em despejar em uma pessoa ou até mesmo ingerir a água fervendo.

Parece absurdamente ridículo pensar que alguém teria coragem de cumprir tal desafio, mas verá que isso realmente foi feito.

Depois de conversar bastante com a amiga, as duas foram dormir. Jamoneisha Merritt estava dormindo, quando acordou gritando de dor, porque sua melhor amiga resolveu cumprir o desafio e jogou água fervente em seu rosto.

Jamoneisha foi brutalmente queimada pela água. Todo seu rosto, e também partes do pescoço e seios foram severamente queimados.

Levada às pressas para o hospital, a jovem está em tratamento intensivo em um hospital em Harlem. A adolescente que ‘cumpriu’ o desafio disse que não tinha ideia das consequências que o tal desafio traria na amiga.

Por mais ridículo que seja não achar que tal desafio pudesse ferir a pessoa, alguns adolescentes insistem em praticá-los, e segundo o site ‘OGlobo’, pelo menos uma criança morreu em decorrência de ferimentos originados pelo estupido jogo.

As autoridades dos Estados Unidos emitiram um alerta preocupante, depois que Ki’ari Pope, de 8 anos, acabou morrendo ao ser desafiado por seu primo a beber água fervente com um canudo. Por conta disso, ele teve queimaduras internas e problemas respiratórios e acabou não resistindo.

Segundo a polícia, outros casos também foram registrados.

Por isso, não deixe de supervisionar o que os filhos fazem na internet. Por mais absurdo que possa ser um desafio como esse, ainda existem crianças que se arriscam em querer cumpri-los, colocando muitas vezes suas vidas em risco ou a de outro.

COMPARTILHAR