Agnaldo Timóteo não consegue respirar sozinho, segue internado na UTI e família se desespera

1

O cantor continua internado em estado grave e situação causa grande preocupação. A família de Agnaldo Timóteo estaria desesperada

Agnaldo Timóteo tem passado por um momento muito difícil. Isso porque o cantor continua internado no Hospital das Clínicas em São Paulo e seu estado de saúde não tem apresentado melhora. O artistaencontrasse nessa situação desde o dia 20 de maio quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral – AVC – minutos antes de subir ao palco de um show que realizaria na Bahia.
Na ocasião, a situação chegou a ser tratada por Agnaldo Timóteo como um simples mau-estar. Porém, depois de alguns dias o estado clínico do cantor foi se agravando e os médicos puderam ter dimensão da gravidade do problema de saúde. O artista continua na UTI e novas informações foram concedidas por seu assessor de imprensa, Acácio Soares, e foram divulgadas pelo Aqui na Band.

Aguinaldo Timóteo estaria apresentando problemas respiratórios. As vezes ele respira com ajuda de aparelhos e em outras situações consegue fazer sozinho. Porém, a respiração dele está longe do ideal, por isso ele segue internado na UTI até que tudo volte a se normalizar. Apesar de toda a gravidade da situação, o assessor de impressa deu sua opinião e informou que acha que o cantor não corre risco de vida.
“Por enquanto ele está na UTI, tem hora que ele fica entubado, depois tiram para ele respirar sem aparelhos. Depois voltam porque está tendo problemas respiratórios. Então, é uma situação grave, mas acho que ele não corre perigo de vida, não!”, disse ele na entrevista. Apesar de tentar passar confiança, ele chegou a implorar por ajuda e pediu que as orações continuassem em prol da melhora de Agnaldo Timóteo.

Cabe ressaltar, que Agnaldo Timóteo está sob uso de forte antibióticos para evitar possíveis infecções, já que sua idade avançada e outras doenças associadas deixam sua imunidade muito baixa e suscetível a contrair novas debilidades. Assim como a família do músico, os fãs dele também estão em completo desespero. “Vamos orar por ele para ele sair dessa”, disse o assessor do cantor.

Agnaldo Timóteo segue em estado grave (Foto: Reprodução)
COMPARTILHAR