Agora vai! Neymar e Bruna Marquezine já teriam escolhido local do casamento; descubra onde será

484

Depois de tantas idas e vindas, Bruna e Neymar reataram o relacionamento no final de 2017. Nas redes sociais, o público sempre vai ao delírio ao ver as imagens do casal, que sempre fazem questão de mostrar nas constantes declarações que fazem um ao outro, que existe muito amor entre eles.

Após reatarem o relacionamento, as declarações de amor através das redes sociais são muitas, e quem é fã do casal torce para que essa tenha sido a última vez que eles se separem.

Neymar chegou a declarar que pretende se casar com Bruna, que disse que assim que a novela da qual está participando ‘Deus Salve o Rei’ terminar as gravações, quer se mudar para Paris. Pelas redes sociais, a atriz dá pistas de que estar distante do namorado é muito difícil.

⚔️ @deussalveorei #Catarina 📸 @arturmeninea

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Muito se especula que o relacionamento entre o casal está próximo de ser oficializado com a troca de alianças. Pelo menos é o que os amigos mais íntimos já comentaram. Inclusive, eles já teriam escolhido Fernando de Noronha para realizar a cerimônia.

Fernando de Noronha foi o local onde o casal reatou o relacionamento. Eles causaram muita emoção no público ao compartilhar imagens românticas na ilha paradisíaca. Se for mesmo verdade, será de grande importância para o turismo na ilha, pois o evento será destaque mundial e irá atrair a imprensa internacional.

Veja algumas fotos publicadas por eles na ilha:

 

Na festa de ano novo.

 

Esta foi primeira foto publicada após reatarem o namoro.

 

Se depender da torcida dos fãs, eles serão felizes para sempre, como nos contos de fadas. Há quem diga que os dois são almas gêmeas e foram destinados a ficarem juntos. Será?

Veja também:

E você, o que acha do casal? Será que a cerimônia acontecerá mesmo em Fernando de Noronha? Comente, deixe sua opinião!

COMPARTILHAR