Alinne Moraes declara apoio ao PT, compartilha provas à favor de Lula e pega todos de surpresa

1

Alinne Moraes declarou apoio ao PT e causou polêmica

Alinne Moraes surgiu em suas redes sociais defendendo um partido político e acabou gerando uma discussão nas suas redes sociais. A atriz da Globo, que está afastada das telas desde o fim de ‘O Tempo Não Para’, novela a qual ela vivia duas vilãs em tempos diferentes, voltou para causar polêmica.
Por meio de seu Instagram, a artista compartilhou um vídeo em que mostra um documentário da época do Governo Lula, e nele mostrava o país em seu melhor momento econômico. Na legenda ela fez questão de afirmar que é a favor do ex-presidente Lula. “Do tempo em que “o PT destruiu o Brasil”. #ptdestruiuminhavida #lulalivre”, disse Alinne Moraes.

A atriz global Alinne Moraes (Foto: Divulgação/Globo)

Nos comentários o que se viu uma verdadeira guerra, a qual estavam pessoas que concordavam com a posição política da atriz e de outro, internautas contrários. “Obrigada pela dica do documentário ele é um espetáculo”, “Só amor por essa época de destruição”, “O único partido que quebrou um país fazendo dele da 13° para a 6° maior economia do mundo”.

Alinne Moraes chegou a interagir com alguns internautas, porém, não pareceu se importar muito com as críticas e continuou reforçando seu pensamento. Quem a acompanha nas redes sociais, deve saber que ela defende seu ponto de vista arduamente. Suas fotos exóticas e seu modo de pensar, fez com que muitos a considerassem de uma personalidade forte.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Do tempo em que “o PT destruiu o Brasil”. #ptdestruiuminhavida #lulalivre

Uma publicação compartilhada por Alinne Moraes (@alinnemoraes) em

COMPARTILHAR