Amor de Mãe: Após quase morrer, Betina se vinga e faz revelação a Magno

2

Em Amor de Mãe, Betina (Isis Valverde) tem ganhado cada vez mais espaço e nesta semana terá papel fundamental para deixar Magno (Juliano Cazarré) mais tranquilo, além de derrubar Álvaro (Irandhir Santos). A jovem, que estará investigando o sumiço de Genilson, contará ao seu ex-namorado que ele não matou o irmão dela.

Magno está dividido entre Leila e Betina e conversará com Lurdes (Regina Casé) o quanto vem sofrendo por conta dessa situação. Ele esteve ao lado da mãe da sua filha durante o momento mais difícil da vida dela – que ficou em coma durante anos – mas seu coração é da enfermeira que cuidou da sua ex-esposa.

O frentista ainda tem enfrentado uma forte dor na consciência ao acreditar que matou Genilson, mas isso mudará nos próximos capítulos graças a Betina. A moça chamará o ex-namorado para conversar e deixará claro que ele não foi o responsável pelo desaparecimento do irmão.

Magno ficará muito aliviado ao escutar a enfermeira e agradecerá a mulher pela sua postura. Claro que o clima de romance acontecerá, mas eles não vão permitir que seus desejos avancem, apenas mantendo-se uma relação de amizade.

Betina e seus sentimentos em Amor de Mãe

Depois de encontrar Magno, Betina ficará mexida e quem perceberá é Nicette. A mulher perguntará para filha sobre seus sentimentos pelo filho de Lurdes e ela não será muito clara em seu posicionamento.

Principalmente porque, além de estar buscando informações de Genilson, ela estará vivendo um furacão ao saber que Álvaro é seu irmão e terá que escolher a presidência da PWA.

Mesmo Nicette pedindo para filha apoiar o empresário mau caráter, Betina escutará seu coração e escolherá Raul (Murilo Benício) para presidir a empresa que tem várias acusações de não seguir as regras que protegem o meio ambiente. Ela estará se vingando porque o irmão tentou matá-la.

Essas cenas estão previstas para acontecer nesta semana em Amor de Mãe, novela escrita por Manuela Dias e que tem direção artística de José Luiz Villamarim.

COMPARTILHAR