Amor entre os trigêmeos! Apresentadora Isabella Fiorentino comove com depoimento sobre a solidariedade dos filhos com o irmão com deficiência

207

A história sobre a maternidade da apresentadora Isabella Fiorentina por si só já é muito comovente. Há seis anos, ela engravidou dos trigêmeos univitelinos Nicolas, Bernardo e Lorenzo e sua gestação ficou famosa por ter acontecido da forma mais natural possível.

Comemorando aniversário do meu amado @arlindogrund na companhia dos príncipes mais fofos Mero e TuTu !!

A post shared by Isabella Fiorentino Hawilla (@isabellafiorentino) on

Isabella já tinha um sonho em ter gêmeos e no ultrassom teve certeza que seu pensamento positivo realmente funcionou. Ela estava esperando três bebês.

A partir da décima segunda semana de gestação, já foi necessário fazer repouso absoluto e os bebês nasceram de parto prematuro extremo com apenas 27 semanas. Eles nasceram muito pequeninos. O mais pesado tinha apenas 1,2 kg e o menor, Nicholas, chegou com 800 gramas.

Eles precisaram ficar na UTI para se desenvolverem de forma mais rápida e serem estimulados a sugar e mamar. Ainda na UTI Neonatal, Lorenzo sofreu uma hemorragia cerebral, que ocasionou em algumas sequelas, principalmente motoras. É por isso que até hoje ele faz diversos tipos de terapias intensas com diversos tipos de profissionais.

E meu coração como fica com essa imagem? Meus filhos amam Jesus e Nossa Senhora! #santamissa

A post shared by Isabella Fiorentino Hawilla (@isabellafiorentino) on

Em entrevistas recentes, a apresentadora emocionou a todos ao contar o quanto os dois irmãos Bernardo e Nicholas são parceiros e solidários com Lorenzo. Mesmo com ciúmes, que é natural entre os irmãos, eles incluem Lorenzo em todas as atividades e brincadeiras. “Eles sabem que o irmão precisa desse estímulo para se desenvolver”.

Isabella comoveu ao contar o pedido de um dos filhos ao Papai Noel no último Natal: que o irmãozinho Lorenzo andasse. Ela completa dizendo que uma criança com deficiência na família deixa todo mundo especial também.

Meu companheiro de missa !!!

A post shared by Isabella Fiorentino Hawilla (@isabellafiorentino) on

Em todas as entrevistas, Isabella sempre deixa uma palavra final de mensagem: “Positividade”.

Fonte: Vix

COMPARTILHAR