Angélica dá lição com bela atitude diante do sofrimento do seu filho Benício

1

Ao contrário do que muitos pensam, vida de artista não é nada fácil. A exemplo, podemos citar a apresentadora Angélica, que no final de semana passou por um momento bastante complicado. Acontece que o seu filho mais velho, Benício, acabou sofrendo um grave acidente e ficou entre a vida e a morte. O fato aconteceu no último sábado, 22, e desde então, a apresentadora está se dedicando exclusivamente para a sua família. Em relação a imprensa, a loira deixou o marido, o também apresentador Luciano Huck, para ser o porta-voz da situação.
Ele tratou de corrigir algumas informações dadas em algumas publicações no Instagram, deu entrevista para a Globo, emissora na qual trabalha, e está dando detalhes sobre o ocorrido com o filho.
Angélica, vale dizer, está fora do ar na Globo desde o ano passado, e voltou a ser notícia diante da tragédia com o filho. Porém, ela não está preocupada com a sua imagem, e sim, com o filho Benício, que neste momento merece toda a sua atenção.
No ano de 2015, vale lembrar, Angélica acabou também passando por um momento bastante complicado com a sua família. Acontece que eles acabaram sofrendo um acidente de avião no Mato Grosso do Sul. Na ocasião, todos que estavam no avião sobreviveram.
Recentemente, a apresentadora revelou ter sofrido traumas após o acidente, e que teve como terapia o Yoga. Tanto Angélica, como Luciano Huck continuam acompanhando o filho, que encontra-se internado em uma unidade do Copa Star, que fica localizado na zona sul do Rio de Janeiro, onde vem recebendo o atendimento médico de qualidade, oferecido pelo hospital.
Em entrevista ao Fantástico, Luciano Huck, contou que achava que não era algo muito sério o que havia ocorrido com o seu filho. “Ele estava] consciente o tempo todo, ele não perdeu a consciência), mas tinha um afundamento relevante e tinha que ir pro hospital. E a gente veio e não saiu, porque foi uma fratura craniana e o protocolo era cirúrgico”, disse o apresentador.

“Da madrugada de ontem pra hoje, ele está bem. Também acho que não tem que ter pressa nisso, é uma cirurgia neurológica na cabeça, então você tem que ter calma, um pedacinho de cada vez. Acho que a gente tem que aprender com essas situações difíceis, mas graças a Deus“, finalizou o artista o seu relato.

Luciano Huck e Angélica ao lado do filho mais velho, Benício Joaquim (Foto: Reprodução/ Instagram)
COMPARTILHAR