Aos 17 anos e morando sozinha, Klara Castanho fala sobre relacionamento polêmico com os pais e choca

574

Klara Castanho, de 17 anos, causou espanto nas redes sociais ao informar que está em busca de uma casa no Rio de Janeiro para morar sozinha, enquanto seus pais ficaram em São Paulo. A decisão foi tomada em conjunto com seus pais, porém Klara recebeu algumas críticas e fez questão de responder.

 

A post shared by Klara Castanho (@klarafgcastanho) on

Em entrevista para o portal da UOL, a atriz disse: “Paguei a inscrição do ENEM, mas quando comecei a ir atrás dos vestibulares decidimos mudar. Meus pais e eu vimos que as coisas profissionais para mim só acontecem no Rio. Como eles me emanciparam e deram educação para me preparar para o mundo, foi uma decisão unânime. Em momento nenhum eles me colocaram para fora de casa e não querem conviver comigo, porque já li isso. Li que fiquei rica e abandonei meus pais. Nada a ver. É uma decisão estritamente profissional”.

 

✨🌞

A post shared by Klara Castanho (@klarafgcastanho) on

Nas redes sociais algumas pessoas discordaram da atriz, e disseram que ela é muito nova para morar sozinha em uma cidade grande longe dos olhos dos pais. Klara não respondeu nenhum comentário, ela é muito sucinta quando se trata de sua vida pessoal, ela se limitou apenas falar sobre o assunto para o UOL.

 

Klara também disse que recusou alguns papéis com uma pegada adulta porque os telespectadores e o Ministério Público ainda enquadram ela como uma criança, e isso pode gerar polêmica e trazer sérios problemas, coisa que ela quer evitar.

O que você achou da decisão da atriz de morar sozinha em uma outra cidade sendo menor de idade? Deixe sua opinião.

FAÇA UM COMENTÁRIO

COMPARTILHAR