Aos 9 meses de gravidez, seu ensaio de gestante não saiu como esperado

1088

Qualquer mulher que é esposa ou mãe não pode negar que um dos momentos mais especiais de suas vidas é quando descobre que está grávida ou recebe um pedido especial de casamento. Agora imagina só, ser convidada a se casar com a pessoa que você ama estando grávida, a euforia, emoção e felicidade devem se misturar no momento do pedido.

O casal Rich e Jazzy estavam esperando o segundo filho, faltava poucos dias para o dia do nascimento quando a família decidiu que antes do parto eles fariam um sessão de fotos para eternizar o momento da gravidez e maternidade.

A maquiagem de Jazzy foi feita por um profissional da área, ela já havia escolhido um lindo vestido para fazer as fotos especiais. Sua primeira filha, Reing, usaria um vestido combinando com o de sua mãe, o famoso “tal mãe tal filha”. No dia marcado para as fotos o clima estava perfeito, o dia estava ensolarado, a família entrou no carro e foi para o lugar que seria o cenário das fotos.

Na metade do caminho eles decidiram fazer uma parada rápida, entraram em uma floresta e chegaram até uma bela cachoeira. Era um local perfeito para a sessão de fotos, Jazzy estava deslumbrante. O que Jazzy não sabia era que seu esposo Rich tinha planejado algo maior mais que uma simples sessão de fotos.

O fotógrafo contratado tirou algumas fotos e em seguida pediu para que ela virasse para o lado, mas antes sem ela perceber, Rich se posicionou com uma caixa de joia no bolso e pediu Jazzy em casamento.

Assista o vídeo e veja a reação de Jazzy:

O que você achou da grande surpresa que o esposo fez para ela? Deixe seu comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

COMPARTILHAR