Após 16 dias internado apresentador dá sinal de vida, veja;

11747

Mais uma vez um profissional da comunicação foi vítima da violência e corre risco de morrer. Ele passou por traqueostomia e segue apresentando melhoras.

Apresentador global levou tiro na cabeça, comunicado médico emociona e emissora acompanha o caso de perto.

Nesta segunda-feira, um comunicado médico que envolve o comunicador acabou emocionando mutia gente. Ele teria aberto os olhos pela primeira vez e emocionou muitas pessoas que torcem por sua rápida recuperação.

Familiares estariam muito felizes com a recuperação do jornalista da Globo. Alexandre Farias teria aberto os olhos, o que emocionou os familiares. Agora, além de abrir os olhos, o profissional da mídia se mexe e até tem reações por meio de sinais. Por enquanto, Farias não fala, mas o pior já teria passado.

Alexandre Farias abre os olhos, após passar 16 dias em coma. Foram muitos os dias que o apresentador ficou em coma. Atualmente, ele já demonstra grande melhora, o que faz a família comemorar bastante. O tiro acertou na parte frontal da cabeça, pouco acima do olho. A bala permanece alojada, já que os médicos optaram por não retirá-la pelo menos por enquanto.

O tiro levado pelo apresentador acabou tirando parte de sua massa encefálica. Por enquanto, os médicos não pretendem realizar a retirada da bala da cabeça do comunicador.

No entanto, isso pode acontecer no futuro, caso não haja riscos para ele.

Cinco homens são suspeitos por tiro na cabeça de apresentador da TV Globo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here