Após anúncio, polêmica toma conta da gravidez de Marília Mendonça: “Esse bebê não é de Deus”

1

Marília Mendonça, de 23 anos, é a mais nova mamãe do ano! A cantora está gravidíssima de cinco semanas do namorado Murilo Huff. Os dois oficializaram a união em maio de 2019 e vêm derretendo os corações dos internautas com declarações nas redes sociais

No entanto, nem tudo são flores. Alguns fãs de Marília Mendonça repercutiram a imagem de forma negativa. “Você tinha que dar o exemplo, esse bebê não é de Deus, depois separa e a criança mal sabe quem é o pai”, detonou um dos seguidores, em um dos comentários de uma foto em que Marília aparece ao lado de uma propaganda da Tele Sena.
Houve também quem criticasse o fato de que, em suas músicas, Marília Mendonça afirma que vai ser a solteira, mas que agora está grávida, deixando os fãs meio confusos sobre o que ela realmente pensa da vida e o que ela canta não reflete a própria realidade.
Além disso, o anúncio do filho de Marília Mendonça gerou diversos memes. No Twitter, muitos internautas estão se divertindo com a gravidez da rainha da sofrência. “Espero que o filho da Marília Mendonça não sofra que nem ela sofreu, porque não vai dar continuidade na sofrência e assim todo mundo vai continuar sofrendo”, brincou uma internauta. “Imagina a música que a Marília Mendonça vai fazer para o filho dela, já tô chorando adiantado”, se divertiu outro.

Marília Mendonça está na 5ª semana de gestação e a notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias. A cantora preferiu esperar o resultado do exame médico para comentar a respeito da gravidez, mas por enquanto ela não mencionou nada sobre o assunto.

Marília Mendonça está grávida do cantor sertanejo Murilo Huff, seu namorado (Foto: Reprodução)

No Dia dos Namorados, momento em que Marília e Murino assumiram o romance, a cantora se declarou ao companheiro nas redes sociais: “Feliz vida pra nós. feliz vida por tudo que passamos pra estar aqui. feliz vida por tudo que ensinamos e aprendemos. nunca algo me fez crescer tanto quanto o nosso relacionamento. você me trazendo sempre um pouco da sua paciência, eu te levando um pouco de toda a minha urgência e euforia. finalmente, felizes. te amo, muito!”. “E aquela missão que você disse que tinha, de me fazer feliz, saiba que tá conseguindo cumprir direitinho. as nossas diferenças são o tempero do nosso amor. feliz dia dos namorados!”, finalizou Marília Mendonça.

COMPARTILHAR