Após deixar a Globo, Sandra Annenberg recebe declaração de jornalista e público não acredita

1

Sandra Annenberg está deixando a TV Globo, no entanto, é apenas para curtir as férias. A titular do Jornal Hoje recebeu uma declaração do colega de trabalho Donny De Nuccio. Os dois dividem a bancada do telejornal vespertino da Globo.

Nas redes sociais, Donny De Nuccio fez uma brincadeira na despedida da colega e viralizou nas redes sociais. “Um dos dois está de férias a partir de hoje. Algum palpite?!”, disse ele em uma foto que aparece fazendo ‘beicinho’ ao lado de uma Sandra Annenberg sorridente.

Os internautas resolveram entrar na brincadeiras dos dois. “Claro que é a Sandra, pelo sorriso estampado no rosto”, “Rindo da cara do colega que vai continuar trabalhando… que deselegante”, “Tomara que não seja vc. Só assisto esse jornal por sua causa rsrsrs”, “Pelo beicinho que vc fez, não precisa dizer, boas férias Sandra”.

Sandra Annenberg também compartilhou a foto com o colega em suas redes sociais e entrou na onda da brincadeira. “Adorei, @donydenuccio : Um dos dois está de ferias a partir de hj… um sorrisão pra quem acertar !”, disse ela no Instagram.

Dony De Nuccio e Sandra Annenberg no comando do Jornal Hoje da Globo (Foto: Reprodução/Twitter)

Agora foi a vez dos seguidores da jornalista comentarem a publicação. “Boas férias, sua maravilhosa e elegante!”, “Faz biquinho não por favor.. rrsss”, “Não importa o quanto se ama o trabalho, quando chegam as férias é uma felicidade só rsrsrs”, “Você, Sandra, claro… rsrsrs… aproveita… hahahaha”, foram alguns dos comentários recebidos.

Sandra Annenberg e Donny De Nuccio estão há um bom tempo no comando do Jornal Hoje e mesmo com a oscilação na audiência, eles fazem sucesso na atração jornalística. Enquanto a primeira tem mais tempo e nome na casa, o segundo é uma verdadeira promessa para ser tornar um grande jornalista na TV Globo.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Adorei, @donydenuccio : Um dos dois está de ferias a partir de hj… um sorrisão pra quem acertar !

Uma publicação compartilhada por Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) em

COMPARTILHAR