Após fazer chá de bebê, grávida de trigêmeos passa mal e morre, você não vai acreditar na causa da morte

656

Uma verdadeira tragédia deixou os moradores de Jales, São Paulo, chocados. Giseli Cristina Sanches estava no sétimo mês de gestação quando passou muito mal. Ela estava grávida de trigêmeos, e tudo aconteceu no último domingo, 18 de fevereiro, no dia do chá de bebê que fez para os filhos. Giseli tinha 39 anos, foi levada as pressas para o hospital, e após sofrer uma parada cardíaca veio a óbito.

Ela estava grávida de duas meninas e um menino, segundo informações do próprio hospital onde foi socorrida, o garoto morreu durante o parto de emergência que foi feito no mesmo dia que ela passou mal. Na manhã da última terça-feira (20), uma das meninas não resistiu e faleceu. A terceira bebê ficou internada alguns dias em estado grave, mas acabou falecendo na última terça-feira.

Segundo informações do Diário de Votuporanga, Giseli não teve nenhuma complicação até o quinto mês de gestação, porém, a gravidez sempre foi considerada de risco, tanto pela idade avançada quanto por ser trigêmeos. A família afirmou que ela havia feito consulta na semana anterior ao ocorrido, reclamou dos inchaços nas pernas, mas o médico optou por não interná-la. O corpo de Giseli foi sepultado na última quarta-feira.

O que você achou desta história triste envolvendo essa mãe e os filhos? Deixe sua opinião nos comentários, vamos gostar de saber.

Veja também esse video relacionado:

COMPARTILHAR