Após saber do encontro entre Marino e Sophia, Lívia toma decisão em O Outro Lado do Paraíso

0
Mariano (Juliano Cazarré) e Lívia (Grazi Massafera) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)

Como informado, Gael (Sergio Guizé) vai declarar guerra à Sophia (Marieta Severo) e irá dar flagra na mãe nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo. A sequência terá início depois que a vilã prometer destruir a vingativa Clara (Bianca Bin).

O rapaz resolve fechar o cerco em torno de Sophia e está disposto a tudo para impedir que a mãe apronte mais. Depois de ouvir a conversa da megera com Renato (Rafael Cardoso), ele descobre que Clara está novamente na mira de Sophia.

Para completar, Sophia foi até Pedra Santa para tentar ter mais uma noite quente com Mariano, após o garimpeiro recusar diversas investidas da patroa. Ela reclamou com ele por não ainda ter terminado o namoro com Lívia. “Quando soube [que as duas eram mãe e filha], devia ter se afastado dela. Não se afastou. Hoje tive uma discussão com ela. Sei que andam se encontrando às escondidas”, disse.

Neste momento, a mãe de Lívia (Grazi Massafera) investiu novamente no rapaz. “Já te perdoei muita coisa. Tentou roubar uma esmeralda gigante e não te botei na cadeia. Mas não deixei que fosse preso por um só motivo. Eu te desejo. Sei que me deseja também. Pode gostar da Lívia, falar de amor… Mas quando estou tão próxima como agora, você treme”.

Mariano a chamará de demônia, e o clima entre os dois foi interrompido pela chegada de Gael (Sergio Guizé). Em casa, o rapaz resolve contar para irmã que pegou os pombinhos se beijando. Em choque, a patricinha irá atrás dele em Pedra Santa e colocará um ponto final na relação.

“Ontem briguei feio com ela. Mas não adianta brigar. Tenho que tomar uma atitude”, dirá o playboy à irmã. Ela questionará o motivo da briga dele com Sophia (Marieta Severo). “Tá. Eu vou contar. Por você, Lívia”, revelará o ex de Clara (Bianca Bin).

Ele contará que viu a mãe e o amante atracados, aos beijos. “Eu ouvi os dois tendo uma discussão. Bem quente. Ele faz jogo duplo, Lívia. Eu acho que ele nunca terminou o caso com a dona Sophia. Eu aprontei um barraco, saí com ele na mão”, contará Gael.

Já na cidade, Lívia vai disposta para terminar e, mesmo antes do rapaz falar sobre o encontro com a megera, a mocinha será direta. “Não tou nem aí pra Sophia. Quero conversar com você”, vai disparar ela. “Já vi que é assunto sério”, preverá o garimpeiro. “Sério demais. Acabou, Mariano. Acabou. Nosso amor. Nosso romance. Eu vim me separar de você”, falará Lívia, na cena que encerrará o capítulo da novela das nove.

Fonte: TV Foco

COMPARTILHAR