Após ser flagrado beijando outro homem, Reynaldo Gianecchini aparece com vários rapazes pelados em piscina e gera polêmica

1144

O ator global Reynaldo Gianecchini está longe das novelas desde seu papel em “A Lei do Amor”, mas continua sendo muito elogiado pelos fãs nas redes sociais. Ele é muito querido, cada foto que publica é motivo para receber milhares de elogios de seguidores super apaixonados em seu Instagram oficial.

Carnaval da paz!!!

A post shared by Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) on

Ná última terça-feira de carnaval, 13 de fevereiro, o ator publicou uma foto ao lado de vários rapazes sem camisa dentro de uma piscina. Enquanto alguns famosos estavam curtindo o último dia de carnaval na folia, Reynaldo preferiu algo mais tranquilo.

 

Com as musas de todos os tempos!😀

A post shared by Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) on

A foto está dando o que falar na web, alguns internautas comentaram desejando o ator, enquanto outros falaram dos amigos do ator que aparece na foto. Comentários como: “Que colírios para meus olhos”, “Quantas beldades! Aiiii!” foram alguns dos milhares.

 

Boa noite!✨✨

A post shared by Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) on

Sempre houve boatos de que o ator seria gay desde que começou sua carreira na televisão, segundo alguns sites de fofoca, o casamento de Reynaldo e Marília Gabriela era de fachada, e que na verdade, o ator era casado com o filho dela. Ano passado um fotógrafo flagrou o ator beijando outro homem dentro da praia, o ator não teve como negar e assumiu que era ele mesmo.

Confira a foto que está gerando polêmica:

 

COMPARTILHAR