Após supostamente assediar sua filha na cama, família pode ser expulsa do BBB18; Veja o vídeo do beijo

232

Ontem foi a grande estreia do Big Brother Brasil 18, o programa teve apenas 26 minutos de exibição e mostrou pela primeira vez, em um reality brasileiro, uma família sendo confinada. Após serem escolhidos pela produção do programa, a família Silva deu o que falar nas redes sociais. De cara, os internautas vasculharam as redes sociais de Ana Clara e descobriram vários posts preconceituosos feito pela ruiva.

A polêmica envolvendo a família não parou por aí, o pai da de Ana Clara está sendo acusado de assediar várias vezes a sua filha no confinamento. E nas redes sociais uma campanha tem se formado para que a família seja expulsa imediatamente do programa.

Até o fechamento desta matéria, o programa ou a Rede Globo não haviam se pronunciados sobre o caso, mas segundo informações do site metropolitanafm a família pode ser expulsa do programa, devido ao programa Big Brother Brasil não permitir nenhum tipo de comportamento abusivo dentro do confinamento.

Vale lembrar Marcos Harter bbb17, Ana Paula Renaul bbb16 e Daniel do bbb12 foram expulsos do programa por descumprirem regras. O caso mais polêmico foi o de Daniel, em que foi constatado que ele abusou de outra participante, Monique Amim.

Confira alguns comentários dos internautas pedindo a expulsão da família:

 

 

COMPARTILHAR