Ayrton e Gleici especulam quem são os mais ricos do BBB18: “Tem muitas pessoas que vivem só de aparência”

250
Ayrton e Gleici (Foto: Reprodução) TV Globo

Durante um bate-papo com Gleici, na tarde deste sábado, 31 de março, Ayrton opinou sobre a postura de Viegas na prova do líder desta semana no BBB18. O rapaz fez algumas rodas sozinhos, enquanto Breno aparentava não ter mais condições de continuar.

“Se não tivesse carro envolvido ali, acho que não ia durar tanto tempo assim. Mesmo se tivesse R$ 5 mil, R$ 10 mil, não ia durar isso tudo [a prova]. Eu achei o Viegas muito guerreiro. Dentro do jogo eu não queria que ele ganhasse, mas dentro da necessidade dele, eu tava torcendo muito pra ele”, confessou o patriarca da família Lima.

Em seguida, o carioca e a acreana especularam qual dos brothers tinham melhores condições financeiras fora do reality. “Acho que é Paula e Breno mesmo, e Jéssica. Mas a Paula eu sei que ela tem muita [grana], ela contando da casa dela é sensacional”, disse Gleici. “A Paula é rica, tem uma indústria, tem uma distribuidora. Mas ela é uma pessoa que aparentemente trata todo mundo igualmente. Tem muita gente que tem menos que isso e se acha”, comentou Ayrton.

“Tem muitas pessoas que vivem só de aparência, tá? Eu não tô dizendo aqui, lá fora”, disse o analista de sistemas. Gleici ponderou: “A Paula eu sei que tem grana e a Jéssica também tem uma vida boa, porque ela me falou. A Paula me fala também. Do Breno eu realmente não sei não”. A sister ainda comentou o que faria caso ganhasse o carro da prova do líder: “Eu vendia, ajeitava a casa e comprava um carro mais simples”.

Fonte: TV Foco

COMPARTILHAR