Bancária é presa em flagrante abusando sexualmente de menino dentro de carro de luxo; Vídeo

293
Foto/Reprodução

Um caso bem peculiar aconteceu no Morro do Moreno, Vila Velha, no Espírito Santo. Uma mulher de 46 anos, acabou presa após ser flagrada abusando sexualmente de uma criança de apenas 13 anos.

O menino guardava carros nas proximidades, quando foi abordado pela mulher que é bancária, ela teria o convidado para namorar com ela. No momento havia um amiga com o menino, que também foi convidada pela bancária para sair, mas se recusou. O garoto entrou no carro e eles saíram.

Foto/Reprodução

O flagrante aconteceu perto das 17 horas e foi feito pelo Soldado Arvatti. O policial viu pelo sistema de videomonitoramento da Associação do bairro a chegada do veículo no local, segundo ele, o carro estacionou, mas ninguém desceu.

Arvatti se dirigiu para o local e ao chegar, fez a abordagem e constatou que uma mulher estava praticando atos sexuais com o menino. O policial então perguntou a idade dele, que respondeu ter 13 anos. A mulher foi presa, pois, de acordo com o Código Penal Brasileiro, manter relações sexuais com alguém menor de 14 anos é crime, considerado estupro de vulnerável.

Foto/Reprodução

O caso foi divulgado pelo site G1 do Espírito Santo, e em entrevista para o portal, o soldado Arvatti, explicou o ocorrido: “A mulher se assustou quando abri a porta do carro. Pedi para que eles saíssem do carro e ela pediu para se vestir, o que eu permiti. A criança começou a chorar inicialmente, falou que estava na praia trabalhando como vigilante de carro e lá foi abordado pela mulher, que perguntou se ele queria namorar com ela. Ele ainda estava com um colega na praia que não aceitou o convite, então ele entrou no carro”.

Após ser detida em flagrante, a bancária de 46 anos confessou o crime e foi encaminhada para o presídio em Viana. Já o menino, passou por exame de corpo de delito e foi entregue para a família.

Assista o vídeo:

O que você pensa a respeito desse caso? Deixe sua opinião!

COMPARTILHAR