BBB18: Ana Clara faz desabafo chocante e fala da relação entre a família

1502

O BBB estreou sua 18ª temporada, na noite desta última segunda-feira (22), e desde então, se tornou um dos assuntos mais comentados entre os telespectadores e internautas que acompanham o reality show, produzido por Boninho, comandado por Thiago Leifert– na Rede Globo.

O programa, que vem sendo exibido pela emissora carioca desde 2002, é um verdadeiro sucesso de audiência, de acordo com os dados revelados pelos consolidados.

Sofrendo algumas modificações entre uma temporada e outra, o BBB inovou o estilo do jogo, de uma forma única, na edição de número dezoito. Confinando uma família inteira, o programa vem agitando o público.

Família Lima se torna assunto e é amplamente criticada no país
Composta por Ayrton, Eva, Ana Clara e Jorge, a família Lima vem sendo demasiadamente criticada, pelos telespectadores que assistem a atração, por conta de manterem uma relação um tanto quanto intimista e sem pudores.

Foto: Divulgação Rede Globo

Trocando carícias tidas por muitos como inapropriadas diante das câmeras, o afeto demonstrado entre o patriarca e a herdeira, vem sendo taxado como extremamente exagerado, e completamente abusivo, visto que ele supostamente trata a moça de 20 anos – não como se fosse sua filha, mas sim sua mulher.

São inúmeros abraços, beijos, toques, olhares e comentários pra lá de surpreendentes e incomuns, diante da relação e o grau de familiaridade entre eles. Com direito a selinhos demorados e a “encoxadas” na cama, Ayrton está causando tanto no BBB 18, que diversos fãs da atração, estão mobilizando campanhas a favor da expulsão do “Brother”.

Família tem conduta advertida pela produção do programa e Ana Clara faz desabafo
Nesta última quarta-feira (24), os 4 membros da família Lima, foram chamados para uma conversa com a produção do programa, onde ao que tudo indica, o excesso de carícias trocadas entre eles, foi a pauta principal da conversa.

O bate papo, que aconteceu com os microfones e as câmeras da casa desligados, intrigou os telespectadores do pay-per-view.

Minutos após a conversa com a equipe do programa, o som foi restabelecido para o público e Ana Clara se mostrou indignada com a “advertência” recebida.

Ainda exaltada, a participante desabafou:

“CADA FAMÍLIA AGE DE UM JEITO, ISSO É TOTALMENTE NORMAL. EU NÃO LIGO PRA ISSO, NEM ESQUENTO. PARA MUITOS ISSO DO MEU PAI ME BEIJAR É UM ABSURDO, MAS NÃO TEM NADA DEMAIS.”

COMPARTILHAR