BBB18: Mãe de Patrícia faz ameaças graves e xinga Gleici nas redes sociais

1

Patrícia está se tornando uma das participantes mais rejeitadas pelos brothers e pelo público. Um dos principais motivos da rejeição é o fato da sister ter supostamente assediado Kaysar dentro do BBB18 e o público chegou até mesmo a pedir a expulsão de Patrícia. Neste sábado, 10 de março, a situação da confinada pode ter piorado ainda mais depois que sua mãe Norma, fez um post polêmico em suas redes sociais.

Foto reprodução

Segundo o site “Portal do Holanda“, os internautas estão acusando Norma de ter feito um post com ameaças e xingamentos sobre a sister Gleici em suas redes sociais. O post teria tomado uma repercussão enorme e foi apagado segundos depois “Sua hora vai chegar sua vadia do galinheiro”, diz a mensagem com a foto da acreana que voltou da eliminação falsa.

 

Neste instante, a conta do Instagram da mãe de Patrícia está no modo privado, mas os internautas, que estão sempre atentos, resgataram alguns prints da publicação que agora estão circulando pela web e gerou grande revolta do público do reality show, que lotaram as redes sociais de criticas sobre a mãe da sister.

“A mãe de Patrícia repostou essa foto no seu insta e minutos depois apagou. Não foi mulher suficiente pra aguentar o tranco. A hora da Gleici vai chegar sim, mas é na final. Já a sua filha… bom, a sua filha vai sair com rejeição”, comentou uma internauta.

“CHOCADA que a mãe da Patrícia postou isso no Instagram! Agora sabemos de onde a Patrícia puxou a falta de senso do ridículo”, disse uma segunda.

Veja mais alguns comentários dos internautas:

 

 

Toda a revolta da mãe de Patrícia está ligada à indicação de Gleici, que assim que voltou do falso paredão, teve o dever de indicar uma pessoa para a berlinda da semana e a escolhida pela acreana foi Patrícia, que não gostou nada e o clima pesou na casa. Confira a briga ao vivo:

Fonte: Portal do Holanda

E você? O que achou das ofensas da mãe de Patrícia sobre Gleici? Deixe seu comentário.

Deixe seu comentário

COMPARTILHAR