BBB18: Patrícia avisa para Jéssica não ser influenciada e ela dispara: “Ninguém precisa me falar”

1
Jéssica e Patrícia (Foto: Reprodução)

Na manhã deste sábado, 10 de março, as líderes Paula e Patrícia conversaram sobre seus posicionamentos perante o jogo no BBB18.

A loira declarou que está dividida entre votar em Diego ou Breno porque é próxima dos dois. A mineira, no entanto, comentou que prefere defender o goiano e pediu para a personal trainer dizer de que lado está.

“Uma hora a gente tem que se posicionar mesmo, não tem muito pra onde ir. Mas é você quem vai escolher porque ficar em cima do muro é muito pior”, opinou. “Pra mim esse negócio de lado, grupo, não entra na minha cabeça. Não tenho isso lá fora e agora eu tenho que ter”, respondeu a outra.

Logo após, durante o aguardo para a prova do anjo, foi a fez de Patrícia aconselhar a participante. “Cuidado para você não ser influenciada”, avisou a cearense.

“Ninguém precisa me falar para eu tomar cuidado para não ser influência. Isso já é uma coisa que eu carrego comigo”, respondeu a personal trainer. “Mas é que elas [Paula e Gleici] vão falar e inventar coisas sobre mim”, explicou a funcionária pública.

“Da mesma forma que você pede para eu tomar cuidado, elas também falam”, justificou a catarinense. “Mas você sabe quem é quem. Você não é uma criança. Agora, é necessário saber quem é prioridade e quem não é. Você vai ter que escolher um lado”, avisou Patrícia.

Jéssica então falou que está sendo complicado tomar essa decisão. “Para mim, fica difícil decidir se eu fico do lado A ou B. É difícil quando você gosta das pessoas de maneiras diferentes”, alegou. “Isso é verdade, mas não tem volta”, pontuou a cearense.

COMPARTILHAR