BBB20: Rafa passa por cirurgia às pressas dentro do confinamento e preocupada participantes

0

Eita! Durante esta manhã (02), Rafa Kalimann precisou passar por uma pequena cirurgia às pressas, dentro do confinamento do “BBB 20”. Depois de uma noite mal dormida, por conta da forte dor nos dentes, a sister revelou aos demais participantes que cuidou de um abscesso dentário e fez um tratamento de canal.

Manu se desesperou com o sumiço da amiga. “Ela foi chamada para o confessionário e não saía. Aí pensei ‘essa menina vai ser eliminada’”, confessou a cantora, ao risos. Prior quis saber mais detalhes. “Mas o cara fez o procedimento?”, questionou o arquiteto, curioso.

“Deu anestesia e tudo. Estou com a boca toda anestesiada. Eu fiquei com tanta vergonha… pensando ‘estou dando trabalho’. Eu perguntei se não dava pra fazer lá fora e eles disseram que não. Deu um abscesso embaixo e um canal em cima”, explicou a influenciadora, com a mão na boca.

“Ele trouxe motorzinho e tudo?”, indagou Felipe, interessado no trabalho do dentista. Mais uma vez, a mineira respondeu de forma afirmativa e disse que foi vista chorando de dor. “Sim. Eles me viram chorando de dor na cama. Não tinha lado para dormir”, revelou.

Enquanto muita gente estaria apavorada no lugar de Rafa, a participante não estava nem um pouco preocupada com a cirurgia. O que lhe afligiu mesmo foi o estado emocional de Manu. “Engraçado isso né? Eu só pensava nela. Pensava ‘gente, a Manu deve estar louquinha’”, disse a mineira para Babu, durante uma conversa nessa tarde.

As BFF’s ainda brincaram sobre a situação mais cedo, pouco depois da cirurgia ser finalizada. “Eu achei que ia chegar aqui e você ia estar apavorada!”, comentou a influenciadora. “Eu fiquei apavorada! Comecei a rezar, falei ‘Pelo amor de Deus que ela não saia dessa casa!’”, reiterou Manu, fazendo a amiga cair no riso. Que bom que foi só um sustinho, né?! Assista aos vídeos abaixo:

COMPARTILHAR