BBB20: Thelma e Lucas discutem feio e sister dispara: ”Macho escroto”

2

Na tarde deste sábado, 15, Thelma e Lucas tiveram uma discussão pesada na casa do Big Brother Brasil. O fato do fisioterapeuta não ter ajudado com estalecas (dinheiro usado no programa) para fazer o mercado da semana irritou a maioria dos brothers, já que todos ajudaram. Vale lembrar que ele é um dos participantes que mais possui o ‘dinheiro’, tendo um saldo de 1.850 estalecas.

A médica, indignada com o ocorrido, questionou: “Você não vai comer?”, e ele logo respondeu: “É óbvio que eu vou”, rebateu.

“Você teve uma atitude escrota, você é um escroto, entendeu? E se você quer sair saia de cabeça limpa, entendeu. Você vai sair com vergonha das atitudes escrotas que você teve aqui dentro porque você é um macho escroto, é isso que você é”, exclamou a médica.

E a discussão prosseguiu: “É sua opinião, isso é sua opinião”, respondeu o loiro. E a sister questionou novamente: “Você vai sentar e vai comer né?”, “Com toda certeza absoluta”, afirmou Lucas.

A anestesiologista destacou: “Porque você é um macho escroto, não pensa no coletivo não, vai sair e vai ter vergonha das m*rdas que você falou e fez aqui dentro”, ressaltou.

“Eu saio com a cabeça erguida”, rebateu Lucas.

“É… cabeça erguida, saia com respeito, com orgulho de alguma coisa que você fez aqui dentro”, prosseguiu Thelma.

“Muito orgulho, muito orgulho, e cito vários: ajudei o menino a parar de fumar, enquanto vocês julgavam o Hadybala eu ajudava. Pra ajudar basta ter boca, é muito fácil”, disse Lucas.

Thelma completou: “O Hadybala tá lá fora já, ele é tão bom que ele já tá lá fora”, concluiu e saiu andando. E o loiro declarou: “Não tem problema, mas pelo menos eu fiz minha parte, eu gosto dele. Enquanto vocês criticavam, criticar é muito fácil”, disse.

COMPARTILHAR