Bebê chora e ninguém responde ao seu chamado, até que a mãe olha pela câmera de segurança e quase desmaia de susto olha

1771

Este bebê estava chorando sozinho em seu berço e ninguém respondeu ao seu chamado, pelo menos, é o que percebemos ao assistir o vídeo que mostraremos logo a seguir. Esta é uma situação que pode acontecer em qualquer família onde há uma criança pequena.

Sabemos que os bebês necessitam da nossa atenção 24 horas por dia, mas infelizmente os pais possuem uma rotina onde pelo menos alguns minutos do seu dia eles tiram para fazer as suas coisas e é nessas horas que coisas estranhas e assustadoras podem acontecer com as crianças.

Os bebês são seres indefesos que ainda não possuem uma capacidade cognitiva de raciocínio e com isso, muitas vezes, acabam protagonizando cenas angustiantes, capazes de deixar qualquer pai ou mãe desesperados sem saber o que fazer.

O que aconteceu nesse caso é inexplicável! Em uma tentativa de sair do berço, a criança subiu na borda e ficou parada por alguns segundos, desta forma, ele tentou manter o equilíbrio, mas quando percebeu o que tinha feito, ele estava com medo de sua manobra e começou a gritar muito alto. Você pode ver como terminou este episódio terrível no vídeo abaixo.

COMPARTILHAR