Bruna Marquezine se pronuncia após comentários sobre seu corpo

0

Bruna Marquezine se tornou alvo de críticas em relação ao seu corpo após surgir em cliques aproveitando as comemorações do Carnaval em Salvador, na Bahia. Preocupados com a repercussão dos comentários negativos, os fãs da beldade resolveram se certificar que a atriz está bem, nesta segunda-feira (24).

Por meio da sua conta oficial no Twitter, a global respondeu algumas mensagens dos seguidores: “Quem cuida de mim não dorme, não esquece de nada e me ama incondicionalmente. Fica em paz”.

ENTENDA

Tudo começou após uma declaração do apresentador Danilo Gentili, que compartilhou uma foto da beldade e destacou: “Parece que ela trocou um craque por outro”.

Não demorou muito para que o comentário polêmico tivesse algumas respostas, uma delas foi da atriz Suzana Pires, que rebateu: “Esse tweet não é zoeira, piada, nem liberdade de expressão. É humilhação, difamação, opressão ao corpo feminino, misoginia e violência machista. Você insiste em humilhar não só a Bruna, mas a todas nós. Opressor nojento! Desculpe-se!”, afirmou.

Gentili rebateu: “Querida, admiro demais sua luta. Quão comprometida você não é para em pleno Carnaval vir aqui repudiar trocadilho infame? Importante não deixar passar nada mesmo. Mas confesso que senti sua falta quando Zé Abreu, não zuando mas sério, xingou vaginas e cuspiu na cara da mulher. Aonde você tava, neném?”.

COMPARTILHAR