Bruna Marquezine se pronuncia após comentários sobre seu corpo

73

Bruna Marquezine se tornou alvo de críticas em relação ao seu corpo após surgir em cliques aproveitando as comemorações do Carnaval em Salvador, na Bahia. Preocupados com a repercussão dos comentários negativos, os fãs da beldade resolveram se certificar que a atriz está bem, nesta segunda-feira (24).

Por meio da sua conta oficial no Twitter, a global respondeu algumas mensagens dos seguidores: “Quem cuida de mim não dorme, não esquece de nada e me ama incondicionalmente. Fica em paz”.

ENTENDA

Tudo começou após uma declaração do apresentador Danilo Gentili, que compartilhou uma foto da beldade e destacou: “Parece que ela trocou um craque por outro”.

Não demorou muito para que o comentário polêmico tivesse algumas respostas, uma delas foi da atriz Suzana Pires, que rebateu: “Esse tweet não é zoeira, piada, nem liberdade de expressão. É humilhação, difamação, opressão ao corpo feminino, misoginia e violência machista. Você insiste em humilhar não só a Bruna, mas a todas nós. Opressor nojento! Desculpe-se!”, afirmou.

Gentili rebateu: “Querida, admiro demais sua luta. Quão comprometida você não é para em pleno Carnaval vir aqui repudiar trocadilho infame? Importante não deixar passar nada mesmo. Mas confesso que senti sua falta quando Zé Abreu, não zuando mas sério, xingou vaginas e cuspiu na cara da mulher. Aonde você tava, neném?”.

COMPARTILHAR