Caetana abre o jogo para Clara em O Outro Lado do Paraíso e revela quem é o sócio secreto do bordel

3571
Caetana ficou calada durante anos em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Os próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso vão mostrar que Clara (Bianca Bin) vai seguir endurecendo ainda mais o plano de vingança dela contra todos os inimigos. Em novo momento, a mocinha vai partir para cima da filha de Gustavo (Luis Melo) e vai provocar um verdadeiro desmoronamento na casa do juiz.

A mocinha descobrirá que Gustavo é o sócio misterioso do bordel de Pedra Santa. Além de explorar a prostituição e usar seu cargo para oferecer uma falsa proteção ao negócio, o juiz trai Nádia (Eliane Giardini). Essas informações já haviam sido antecipadas aqui pelo TV Foco em primeira mão também.

Vingativa, Clara vai armar uma cilada, justamente para Gustavo ser flagrado na cama com Leandra (Mayana Neiva) pela esposa Nádia. Nós próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara, Renato (Rafael Cardoso) e Patrick (Thiago Fragoso) não vão conseguir provas contra o juiz corrupto. Mesmo desconfiando do salão de beleza que ele comprou para Nádia, do fato dele ter comprado fazendas de soja e outras propriedades, os três não vão conseguir achar provas suficientes contra o pilantra.

No entanto, Clara vai deduzir que as prostitutas do bordel devem saber alguma coisa sobre Gustavo em O Outro Lado do Paraíso. A mocinha vai falar com Duda, que foi dona do estabelecimento. “Eu quero tirar esse homem do cargo. Pensei, pensei e pensei. Mãe, quem sabe, nesse tempo que ficou lá [no bordel], tenha ouvido alguma coisa, por mínima que seja”, ela perguntará a Duda/Beth (Gloria Pires). “Agora que você disse… Há uma possibilidade”, dirá a ex-dona do bordel.

Duda então vai lembrar que ouviu uma vez Caetana (Laura Cardoso) falando sobre o sócio misterioso do bordel. Ela, então, resolve ir até o bordel conseguir mais informações para Clara. Nesta altura de O Outro Lado do Paraíso, Caetana estará caidinha de amores por Clara, que terá prometido ajudar os netos da senhora a estudarem no exterior.

“Óbvio que sabe quem é o sócio misterioso. O homem que passa para buscar metade dos lucros. Com essa informação, a senhora pode ajudar a Clara”, pedirá Beth. “É o juiz, dona Caetana? O sócio misterioso é o juiz Gustavo?”, indagará a vingativa. Em capítulos seguintes será mostrado que Caetana revelou a verdade e Gustavo é o dono do tal bordel.

Clara, Patrick e Renato vão pensar em várias formas de conseguir provar que o juiz é o dono da casa de prazeres. Sem ter o nome dele em contratos, eles chegam a conclusão que a melhor forma de provar que ele é o dono é tentar fazer um flagra do pilantra recebendo o dinheiro. Eles, então, procuram levar Nádia até o bordel para pegar o marido na cama. Renato ainda reforça que pelo que conhece da dondoca, ela fará o maior escândalo, suficiente, inclusive, para toda a cidade saber do ocorrido.

O público ainda verá toda a família de Gustavo se dar mal nos capítulos seguintes. O casamento de Diego (Arthur Aguiar) será um fracasso, enquanto Bruno (Caio Paduan) descobrirá que foi enganado por Tônia (Patrícia Elizardo) desde que se casou com a ginecologista há dez anos. Xii!

COMPARTILHAR