A cantora Pabllo Vittar e produtor trocam beijão no novo clipe; assista

127
Imagem: Reprodução

A cantora Pabllo Vittar, definitivamente, quebrou a web na tarde desta sexta-feira (2), ao lançar o seu mais novo clipe, do hit Então Vai. Dias depois de surpreender os paulistas com um show surpresa em um metrô, ela causou em duas cenas.

Pabllo apareceu sem maquiagem, como homem, em algumas cenas, e depois, surgiu com o DJ e produtor americano Diplo, que faz parte do grupo de música eletrônica Major Lazer. No final, para a surpresa de todos, os dois protagonizaram um beijão.

Essa é a segunda parceria entre a drag e Diblo. A primeira foi no hit Sua Cara, juntamente com Anitta. Confira o vídeo a seguir:

SHOW EM METRÔ

Os moradores de São Paulo tiveram uma surpresa pra lá de agradável na manhã desta quarta-feira (31). Eles encerraram o mês quebrando a rotina de trabalho com um show surpresa de ninguém menos que a cantora Pabllo Vittar, que está em alta no país.

A artista chegou disfarçada, com o rosto coberto e um look rocker, e quase não foi reconhecida. Só depois que a surpresa foi revelada, ela começou a se apresentar para os fãs e simpatizantes. Os usuários do metrô, é claro, foram à loucura com esse momento inesperado.

O evento aconteceu na estação Fradique Coutinho, da linha Amarela, e imediatamente, foi iniciada uma grande aglomeração para acompanhar a celebridade de perto. O show, no entanto, foi simples e acústico, apenas com voz e violão, com três dos seus hits.

Cantora Pabllo Vittar na estação Fradique Coutinho (Foto: Lu Prezia/Divulgação)

“Eu estou aqui bem disfarçada para fazer uma surpresinha”, disse ela, no curto tempo que lhe proporcionou ótimos momentos nessa proximidade com os fãs. A repercussão foi das melhores.

COMPARTILHAR