CARLA PEREZ LAMENTA A MORTE DO SOBRINHO DE 5 ANOS: “COMO DÓI!”

2

A dor da perda e um familiar é sempre muito sofrida, cada pessoa reage de um jeito, umas se calam por um tempo e nem conseguem tocar no assunto, outras precisam falar mais sobre os momentos que teve com a pessoa que partiu, lembra das piadas, das “mancadas” e tudo o mais, como se fosse um modo de manter viva a memória enquanto tenta superar a tristeza do luto.

Uma das recomendações dos profissionais da área da psique é que nesse momento tão difícil da separação de quem se mama por morte, uns devem observar os outros para que, caso alguém esteja muito deprimido e não consiga se reestruturar, algo que mesmo com a dor e a saudade é necessário voltar ao trabalho e tudo o mais, pode precisar de ajuda profissional.

Essa introdução do texto é para mostra como é difícil para todos e que a demonstrar fragilidade diante da dor, talvez seja o melhor modo para se restabelecer e receber apoio.

Diversos famosos já contaram como aprenderam a lidar com a dor, ou fizeram comentários muito sofrido como com Carla Perez que fez um desabado emocionante, sobre o sobrinho de 5 anos, Matheus Alexandre, que morreu há 9 anos.

: “Há exatamente 9 anos meu céu amanheceu mais cinza, o céu chorou e chorou muito, sim, naquela manhã você foi brincar com Deus!! A saudade ficou e te garanto, ela aumenta dia após dia. Esse #TBT não é saudade daquele dia, e sim, saudade de você, nosso eterno Matheus Alexandre. Dinda te amaaaaaaa com toda minha força e hoje farei mais um show em sua homenagem, pois não sai da minha memória os momentos em que você ia para os meus shows e pulava sem parar. E aquele dia que você conheceu o Patati Patatá!?! Você falou todo orgulhoso que eles eram amigos da tia Carla e que viraram seus amiguinhos também! Inocência linda! Meu Deus! Como dói!!! Deus, obrigada por nos permitir cuidar do Teteu por 5 lindos anos. Que nesse dia o Senhor visite e console o meu irmão o papai Júnior, a mamãe Binha, o vovô Carlinhos, as vovós Ivone e Selma, tios, primos e todos aqueles que sentem a dor da perda e saudade de um ente querido”.

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
COMPARTILHAR