Chico Pinheiro é tirado do Bom Dia Brasil, Bolsonaro é tido como mandante e jornalista expõe a real verdade

1

Chico Pinheiro do Bom Dia Brasil da Globo costuma fazer críticas ao governo Bolsonaro.

Chico Pinheiro resolveu vir a público por meio do Twitter dele para falar sobre os rumores que foi definitivamente afastado do Bom Dia Brasil da Globo do qual ele comanda há muitos anos na emissora ao lado de Ana Paula Araújo.
O jornalista da Globo fez questão de desmentir que tenha sido afastado e destacou que tudo não passa de um único motivo: férias. Isso mesmo, Chico Pinheiro tirou alguns dias para descansar, inclusive, da bancada do Bom Dia Brasil.
“Estou em férias desde 20 de junho e tenho retorno ao trabalho marcado para o dia 4 de julho”, disparou Chico Pinheiro, deixando claro que o retorno dele está garantido no telejornal e afastado os rumores que o motivo para o afastamento dele teria sido o posicionamento político, anti Bolsonaro.

Vale dizer que nas redes sociais muitos apoiadores de Bolsonaro, quase sempre fazem campanha pela demissão do jornalista da Globo. Apesar de garantir sua volta e dizer que tudo não passa de férias, o jornalista foi questionado quando voltará e aparentemente não soube responder. “Em breve, espero. Aguardem!”. “Espero?!”. “Chico, esse ‘espero’ ficou estranho, meu coração anda fraco, por favor!”, disse uma internauta, deixando claro que não convenceu com a fala do jornalista. 
Nos últimos dias além da ausência de Chico Pinheiro do Bom Dia Brasil da Globo, Ana Paula Araújo, que divide bancada com ele também esteve fora do telejornal. Isso porque, ela foi substituir Renata Vasconcellos que está ausente do Jornal Nacional.

COMPARTILHAR