Clara humilha o Juiz Gustavo e acaba com sua carreira em “O Outro Lado do Paraíso”

182

Os dias de glória para o Juiz Gustavo estão prestes a acabar, assim que ele se tornar o próximo da lista de Clara a ser alvo de sua vingança.

Clara irá descobrir que ele é o sócio misterioso do bordel, e armará um jeito de Nádia pegar ele no flagra.

Depois que Nádia descobrir que seu marido mantinha um caso com Leandra, e a notícia se espalhar em Palmas, ela será chamada de corna, e ficará com muita raiva.

Gustavo (Luis Melo)
Mas antes, Gustavo irá implorar para que Clara não conte que ele é o sócio misterioso do bordel, pois isso pode acabar com sua carreira.

Segundo o roteiro, o público antes saberá que ele não pode ter nada em seu nome, muito menos um prostíbulo, por causa de seu cargo.

A denúncia de Clara fará com que ele perca seu cargo, e ele irá se ajoelhar, assim como Samuel para que ela não vaze a informação.

Será neste momento que Clara contará que fez tudo para se vingar, e também porque quer justiça.

“O sistema judiciário dá muita importância a questões como honra, respeito. Um juiz não pode ter o nome sujo. Pelo contrário, a dignidade de um juiz deve estar acima de qualquer outro cidadão”, tentará argumentar o juiz.

Ele ainda tentará negociar com Clara, oferecendo a guarda de Tomaz, e dirá que mexerá uns pauzinhos.

Mas Clara recusará e falará: “Meu filho não é moeda de troca. Eu vou conquistar a guarda do Tomaz [Vitor Figueiredo] por meios legais, porque eu sou mãe e tenho direito. Mas não fazendo um acordo com um juiz corrupto”.

A mocinha detonará o juiz, e nas cenas mostrarão alguns flashbacks de quando ele ajudou em sua interdição.

Gustavo tentará de tudo para fazer com que Clara não conte para ninguém sobre o que descobriu, e que não faça nenhuma denúncia, mas a mocinha permanecerá firme e finalizará dizendo: “Eu não posso concordar que continue vendendo suas sentenças. Não volto atrás. Vou denunciar o senhor. E se há justiça nesse mundo, sua carreira como juiz está encerrada”.

Gustavo ficará furioso e ainda fará algumas ameaças a Clara, mas Renato, que estará ouvindo toda a conversa escondido, entrará na cena e dirá: “Acabou, doutor Gustavo. Perdeu”.

O que será que o juiz Gustavo irá fazer depois de perder tudo que tem? Será que irá querer se vingar de Clara? Comente, deixe sua opinião!

“Esta é uma obra de ficção, os resumos são fornecidos pela Rede Globo e repassados em diversas fontes na Web e estão sujeitos a alterações no roteiro”.

COMPARTILHAR