Record Pode Expulsar Monick Camargo Da Fazenda E O Motivo É Surpreendente

2196

A Record TV pode tomar decisão de expulsar a peoa Monick Camargo de dentro do reality ‘’A Fazenda’’, as cenas da ‘’possível’’ agressão ainda não foi ao ar, tudo indica que irá hoje 29 de outubro. A namorada de Yuri cuspiu na cara do médico Marcos Harter após uma briga. A briga aconteceu após uma atividade comandada pelo apresentador e humorista Fábio Porchat.5

Porchat teria pedido para Monick sobrar um bola até encher, mas ela não estava conseguindo e ele pediu para que Marcos ajudasse a peoa, ele se recusou e disparou que não queria ser contaminado com o vírus da hepatite B. Após a gravação o clima esquentou entre os dois, e Monick acabou cuspindo na cara do médico.

O cuspe já é um velho conhecido do público que assiste ao reality show, na edição 6, Andressa Urach e Mateus Verdelho fizeram uma guerra de cuspe que até hoje é lembrada pelos telespectadores. O diretor do programa afirmou que na época cuspe não estava na regras e não teria punição, mas na atual edição, cuspir um participante pode ocasionar sim uma expulsão do programa. A emissora vai exibir hoje as cenas e deverá fazer um comunicado se haverá ou não expulsão.

COMPARTILHAR