Ela pensou que só tinha dor de cabeça, mas morreu dois dias depois; veja o motivo

1

A saúde é algo tão importante para nossa vida mesmo que muitas pessoas negligenciam. Infelizmente, quando se arrependem, é muito tarde; o trabalho, os problemas ou o estresse que lidamos todos os dias nos deixa um pouco descuidados. É necessário que você tome alguns minutos e saiba o que essa mulher viveu.

A história que lhe trazemos é de uma mulher que acreditava que ela só tinha uma dor de cabeça, mas, infelizmente, morreu dois dias depois. Então, fique mais atento à sua saúde, qualquer desconforto que você tenha é melhor ir diretamente ao médico para consultar e descartar qualquer inconveniente.

Charlotte “Lee” Broadway da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, era uma mulher altamente valorizada. Ela e seu marido, Eric, já se conheciam da escola. Eles se casaram e tiveram 4 filhos.

Lee sofria de enxaquecas frequentes, de modo que era bastante normal para ela ter dor de cabeça, mas o dia 1 de abril de 2017 veio com uma dor de cabeça infernal.

A mulher e seu marido foram ao centro de saúde, mas nunca acreditaram que a situação dela, já naquele momento, fosse a vida ou a morte.

“Como Lee sofria de dores de cabeça constantes, a dor naquele dia, mesmo que fosse muito forte, não a preocupou tanto”, disse Eric.

Já no centro de saúde, eles nos disseram que Lee tinha um aneurisma cerebral, uma doença cerebrovascular. O aneurisma cerebral implica que um pequeno vaso sanguíneo que se desgasta e o sangue se junta, causando uma pequena bolha que pressiona o cérebro.

Isso leva a dois perigos principais, o primeiro que a pressão sobre o cérebro é maior e outro que o vaso sanguíneo quebra e começa a sangrar.

Quando o último acontece, uma dor de cabeça horrível e enorme também aparece e é muito parecida com a enxaqueca.

Lee morreu alguns dias depois de entrar no centro de saúde e alguns dias antes de completar quarenta e dois anos.

Existem vários vestígios que podem informar que estamos enfrentando um aneurisma cerebral:

  • Aparência de uma dor de cabeça horrível e também infernal
  • Sensação de desconforto
  • Aparência de concussões
  • Perda de consciência
  • Fraqueza nos braços e pernas
  • Falta de sensibilidade em parte do rosto
  • Se for notado no tempo certo, ele pode ser operado como uma medida de precaução.

Nenhuma dor de cabeça pode ser ignorada, ainda mais quando se toma analgésicos e eles não fazem efeito. Se você tiver essa experiência ou conhecer alguém que tenha esses sintomas, deve ir imediatamente ao médico.

Você também pode se interessar:

O que você achou desse artigo? Deixe sua opinião nos comentários!

FAÇA UM COMENTÁRIO

COMPARTILHAR