Em cena emocionante, Gael vira herói para salvar Tomaz; veja detalhes

9378

Gael colocará a sua vida em risco para salvar Tomaz e acabará levando um tiro em O Outro Lado do Paraíso. No capítulo que irá ao ar nesta terça-feira (08/05), o filho de Sophia exibirá um ato heroico ao invadir o cativeiro e enfrentar Renato e sua comparsa, Fabiana, que farão Tomaz de refém por alguns dias.

O mau-caráter e a loira decidiram sequestrar o filho de Clara e pediram uma fortuna de US$ 100 milhões em barras de ouro em troca da vida do garoto.

Com a grande parte de sua fortuna aplicada em investimentos, a vingativa não conseguirá pagar pela vida de seu filho no prazo dado pelo médico.

Gael, então, pegará as barras de ouro guardadas secretamente por sua mãe em um fundo falso em seu armário e arquitetará um plano para enganar o vilão.

Ele colocará várias placas de ferro em dois baús e usará as barras de ouro só para cobri-las. O ex-espancador fingirá que está entregando toda a fortuna exigida por Renato.

O vilão irá embora levando os baús, mas não entregará o garoto. Aliás, ele decidirá ir embora levando Tomaz, mesmo recebendo o dinheiro do resgate.

O médico contará a Fabiana que quer ficar com Tomaz para voltar depois de alguns anos e virar o único dono da mina de esmeraldas. Porém isso acabará não se concretizando.

Renato será morto com um tiro no pescoço no final do sequestro. Já Fabiana acabará indo presa. Ela será detida e dará chilique ao ficar na companhia de outras detentas em uma cela bem apertada.

Após fazer o pagamento pelo resgate, Gael irá seguir Renato sem que ele perceba. O playboy estará sendo rastreado pelo celular. “O Gael está se movimentando. Começou a seguir o Renato”, falará Bruno já dentro de sua viatura com dois policiais.

Quando Renato notar que foi enganado, o vilão ficará fora de si. “Me enganaram, me fraudaram”, gritará ele.

“Tem outro aí”, perguntará a loira. “Só nas duas camadas de cima. Tudo bem, a gente leva o menino. Depois faça o que já queria fazer antes. Mando a orelha dele de presente para Clara”, esbravejará o médico.

Será nesse momento que Gael chegará ao cativeiro chutando a porta e com um revólver nas mãos. Os rivais ficarão frente a frente, ambos armados.

“Resolveu bancar o valente? ”, indagará Renato. “Eu quero o meu filho de volta”, responderá Gael. “Vem tentar pegar”, retrucará o médico.

O capitulo irá terminar com Clara, Patrick e os policiais ouvindo o barulho de tiro do lado de fora.

Já no dia seguinte, será exibido que Gael levou um tiro na barriga. Ele estará deitado no chão quando os policiais invadirem o cativeiro.

O filho de Sophia será socorrido e ficará entre a vida e a morte em O Outro Lado do Paraíso. O playboy será operado e depois se recuperará bem.

 

COMPARTILHAR