Em O Outro Lado do Paraíso: Clara desmascara Renato no altar; veja fotos

1

Desde o início da novela, Renato quer a todo custo ficar com Clara. Até então, o público achava que seu interesse na mocinha era realmente verdadeiro amor, mas nos próximos capítulos, toda a verdade sobre Renato será mostrada.

Para quem acompanha a trama, já pode perceber que o real interesse de Renato é as esmeraldas, e logo será mostrado que para isso ele é capaz de tudo, inclusive até de tentar matá-la.

Tudo será descoberto quando Clara abrir a pasta que Josafá lhe entregou e achar uma foto de Renato com seu pai, Jonas.

Junto da foto, terão alguns recibos de compra de explosivos, o que indicará que Renato era sócio de Jonas.

Depois de perceber que Renato mentiu e não contou que já conhecia seu pai, a mocinha, juntamente com Patrick, irão investigar Renato e descobrirão que ele sabia que as pessoas que morriam no hospício (onde Clara passou 10 anos internada) eram jogadas no mar quando seus corpos não eram reclamados pelas família.

Diante dessa descoberta, Clara terá certeza que Renato tentou matá-la.

Mas a mocinha irá seguir o plano de casamento, e até subirá no altar com o noivo, que pensará que está prestes a dar o golpe final. Mas no momento do ‘SIM’, ela dirá ‘NÃO’, e revelará toda a verdade que descobriu.

De início, Renato tentará negar tudo, mas sem saída, acabará confessando que desde o início seu único objetivo eram as esmeraldas. Desmascarado, Renato sairá jurando se vingar, e dirá que a história entre eles ainda não terminou.

Que bapho!

De acordo com o roteiro, Renato irá tentar fazer com que Clara perca tudo, juntamente com Fabiana, a ex-patroa de Clara, com que se aliará. Sophia também irá ajudá-lo e Aura participará do plano.

O que será que esse quarteto armará contra Clara? Comente, deixe sua opinião!

COMPARTILHAR