EM “O Outro Lado Do Paraíso”: Quem É O Sócio Misterioso Do Bordel?

694

A novela que tem como principal objetivo mostrar a lei do retorno, também traz além da reviravolta que a vida dá, outros pontos que são polêmicos e que prometem ainda serem muito discutidos na trama.

Mas, além disso, também tem algo que podemos dizer que deixa de lado o clássico ‘quem matou’, e brincar de detetive tentando descobrir ‘quem é’ aquela pessoa misteriosa, que nunca aparece.

No caso, estamos falando do tal sócio misterioso do bordel, que aparece apenas para receber o dinheiro, às escondidas.

Ao que tudo indica, e que também já foi revelado, trata-se de uma pessoa poderosa, que até faz com que o bordel funcione sem nenhum problema, ou contratempos.

O Jornal Extra resolveu fazer uma enquete com os próprios personagens da novela, para poder descobrir quem é que cada um suspeita ser o ‘misterioso sócio’. E olha o resultado abaixo:

O autor da novela deu uma dica:

“Ele consegue preservar o bordel de importunações. É por isso que aceitam o sócio misterioso. A questão do dinheiro é fundamental, mas ele também aproveita o sexo. Leandra (Mayana Neiva) paga a parte dele e acaba tendo um caso, mas muito mais para manter uma boa relação de negócios”, faz mistério Walcyr Carrasco.

Luiz melo (o Juiz Gustavo) disse que ele seria um forte candidato.

Mas, os indícios até o momento não apontam para essa direção, estão nos enganando…

Existem aqueles que desconfiam de Sophia, outros de Samuel, e até Vinícios, o delegado.

Rosalinda porém tem outra opinião, disse que para ela pode ser Natanael.

Josafá, segundo Rosalinda, está descartado, porque é aparentemente muito pobre.

Mas, pensando aqui, e aqueles tal carretos que de vez em quando ele diz ir fazer? É bom observar isso…

Já Amaro, deixa uma dica. Ele disse que para se achar o misterioso é preciso pensar ‘nunca na minha vida eu achei que pudesse ser ela’. Talvez a Nádia. Ela é tão preconceituosa, que já me passou pela cabeça que pudesse ser ela. Mas não sei, pode ser até o Amaro”, concluiu.

É você caro leitor, quem acha que é o misterioso sócio?

COMPARTILHAR