“Em O Outro Lado do Paraíso: Virgem, Melissa se revolta e decide trabalhar no bordel

161
Melissa em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

O autor Walcyr Carrasco prepara verdadeiras bombas para os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Após o casamento mal sucedido com Diego (Arthur Aguiar), Melissa (Gabriela Mustafá) será trocada por Karina (Malu Rodrigues), com o apoio de Nádia (Eliane Giardini).

A mulher quer acabar com a “má fama” que o filho passa a ter na cidade, após a ex-mulher espalhar que ele não é “presente” na cama. Enquanto o novo casal se forma, Melissa passa a se sentir abandonada e se envolve com Amaro (Pedro Carvalho), mas não pretende ter nada sério.

Seu objetivo é deixar de ser a menina certinha que sempre foi e, diante disso, ela pede a ajuda do português para sair de casa para trabalhar no bordel de Pedra Santa. Nas cenas previstas para irem ao ar na segunda quinzena de março, ele a encontra na frente de casa e ouve: “Só me leva embora daqui”.

Os dois chegam no hotel de Pedra Santa e ele afirma: “Durante o caminho, pensei. Não devia trazê-la. Saímos juntos algumas vezes, mas só. Seus pais exageraram, achando que temos um compromisso. Não quero ser indelicado. Mas não temos”. É aí que ela surpreende com a revelação.

“Cê não tá apaixonado por mim nem eu por você. Se ficasse em Palmas, meus pais me encontrariam rápido. Tou cheia de ser a filha certinha, bonitinha… Você soube? O meu ex vai casar com uma vagabunda que tirou do bordel desta cidade”, diz ela, revoltada.

“Eu já soube de toda história”, comenta Amaro. “É pra lá que quero ir”, surpreende Melissa. “O que?”, pergunta ele, em choque. “Não quero mais ser um vaso de cristal. Me leva?”, pergunta ela. “Já fiz muita coisa errada em minha vida. Mas nunca levei uma menina até uma casa de mulheres”, dirá ele.

Melissa em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

“Hoje você dorme na cama, eu me ajeito no chão. Amanhã eu mostro onde é. Mas se quer ir para lá, vai sozinha. Aviso. Está errada e nervosa por causa do seu noivo. Quer dar o troco, mas vai machucar a si mesma”, aconselha. “Se eu quisesse conselho, ficava na casa do meu pai”, responde.

No dia seguinte, ela é deixada por ele na porta do bordel e, enquanto as moças estão tomando café da manhã, ela entra e dispara: “Eu quero trabalhar aqui”. “Você? É uma menina ainda. Tão bonita”, comenta Leandra (Mayana Neiva). “Eu quero dar o troco no meu ex”, explica.

“Desiste. Tantas vêm aqui por falta de oportunidade”, diz Desirée (Priscila Assun). “Mas se ela quer, quer. Eu não tenho nada contra”, diz Maíra (Juliane Araújo). “Tem jeito de virgem”, revela Caetana (Laura Cardoso). “Eu casei e meu marido nunca me quis. Tou cansada de ser a menina bonitinha, certinha”, desabafa Melissa.

“Fica. Eu te ajeito num beliche. Agora senta e toma café com a gente, vou te apresentar às meninas. Eu sou a Leandra. Essa é dona Caetana, velha de guerra”, dirá a dona. “Prazer”, diz Melissa. “A primeira vez tem que cobrar mais caro”, finaliza Caetana.

COMPARTILHAR