Esta foi a reação de Adriana Araújo ao saber que sua filha com síndrome rara passou no vestibular de Medicina

237

Todos os pais querem que seus filhos tenham o maior sucesso possível. Eles criam, dão comida, ensinam diversas coisas e fazem de tudo para que os “bebês” se tornem grandes adultos e tenham responsabilidades. E um dos momentos de maior apreensão, tanto para os pais como para os filhos, é o instante em que os adolescentes esperam a nota do vestibular. Aqueles minutos que podem definir o futuro de um jovem.

E para a mãe coruja Adriana Araújo não foi diferente. A apresentadora do Jornal da Record estava muito ansiosa para saber como sua filha Giovanna se sairia nas provas para faculdades. E tudo fica ainda mais emocionante quando sabemos que a garota de 20 anos nasceu com uma síndrome rara chamada hemimelia fibular. Tal doença fez com que a menina tivesse uma má-formação óssea e quase amputasse a perna. Para evitar isso, a jovem teve que enfrentar dez cirurgias ao longo de sua vida.

Mas tudo isso ficou para trás no exato momento em que mãe e filha descobriram que Giovanna passou no concorrido curso de medicina na Universidade Federal de São Paulo, a conhecidíssima Unifesp.

Veja como a mãezona reagiu ao saber da ótima notícia:

Meu ❤️ tá gritando muito… de novo! #unifesp #medicina #orgulhodemae #soasmaesentendem (ela me proibiu de chorar mas não me proibiu de rir 😂😂😂)

A post shared by Adriana Araujo (@adrianaaraujo_) on

Ela não conseguiu esconder a felicidade diante deste momento tão incrível. É muito legal ver quando os pais sonham e torcem para os mesmos objetivos dos filhos.

Torcemos para que a jovem tenha muito sucesso em sua vida universitária e que sua mãe continue sempre a apoiando.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Veja

COMPARTILHAR