Estas são as razões pelas quais os cães cheiram às partes privadas das pessoas

859

Você já teve suas partes privadas cheiradas por um cão? Certamente a maioria das pessoas passou por esse momento desconfortável.

No entanto, você não deve ficar envergonhado porque existem razões justificadas para que os cães façam isso. Então, depois de saber os motivos, eles continuarão sendo os melhores amigos do homem.

Por que os cães cheiram às partes privadas das pessoas?

Antes de tudo é essencial enfatizar que os cães não entendem o desconforto que as pessoas sentem quando eles fazem isso, porque fazem com qualquer espécie na terra e o objetivo é saber mais sobre quem ele cheira.

Uma vez que os feromônios são responsáveis ​​pelo envio da informação social da maioria dos seres vivos, os cães os cheiram para processar os dados daquele individuo, e os lugares onde são encontrados com o nível mais alto são as áreas genitais.

Isso ocorre porque os cães têm uma espécie de saco no céu da boca que abre automaticamente os dutos para integrar as moléculas de odor, depois processam os dados no cérebro.

Não seja das pessoas que se sentem ofendidas por serem cheiradas em suas partes privadas por cães, como uma mulher que denunciou um cão e seu dono por abuso sexual. O caso foi rejeitado por não ter fundamento.

Agora que você tem conhecimento das razões pelas quais os cães executam esse ato involuntário, você não deve se sentir envergonhado e você só deve removê-los para acariciá-los quando você se encontrar em tal situação.

O que você achou disso? Deixe seu comentário!

COMPARTILHAR