Felipeh Campos critica polêmicas após morte de Gugu: ”O que vale é o dinheiro?”

688

O colunista Felipeh Campos, do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, usou as redes sociais, na última sexta-feira (14), para defender Gugu Liberato, que está sendo alvo de polêmicas após a sua morte.

Irritado com as notícias que circularam sobre a vida pessoal do comunicador, o jornalista deixou claro que é contra as suposições sobre a orientação sexual de Gugu.

“Estou estarrecido e completamente contra as últimas notícias envolvendo Augusto Liberato na maior polêmica da sua vida, a sexualidade. Durante toda sua permanência, Gugu teve uma vida íntegra, lutou pelo trabalho e por todos da sua família, sacanagem o que estão fazendo”, iniciou o desabafo.

Para ele, as pessoas estão tentando manchar a honra do apresentador e questionou a que ponto é válido trazer esse tipo de notícia à tona.
“O homem que revolucionou e fez história na TV brasileira, não conta? O que vale é o dinheiro?

A base do trabalho é a cama? Meu Deus, onde estamos? Está na hora de pararmos de medir as pessoas por centímetros ou conta bancária, onde está o ser humano? O amor existe seja com quem for, basta querer e analisar o sentimento por outro ângulo e olhar!”, prosseguiu.

Por fim, falou que tais polêmicas deveriam ter sido levantadas quando Gugu estava vivo.
“Além de fúnebres e cruéis, uma boa parte dos que noticiaram são c*****, deveriam ter tido culhões para segurarem processos e portas fechadas enquanto ele estivesse vivo e, não fazer uma “homenagem” póstuma tão sibilina e desnecessária.

Não me interessa quem ou não terá razão na questão dos bens, mas a imagem do Gugu deveria ter sido preservada. Uma pena tudo isso acontecer, uma pena”, concluiu.

COMPARTILHAR