Felipeh Campos lamenta morte: “Você fará falta meu amor”

11

Felipeh Campos usou suas redes sociais neste domingo (16) para lamentar a morte de um serzinho muito especial para ele.

No Instagram, o colunista do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, compartilhou uma foto do seu cãozinho, e revelou que ela morreu após sofrer um ataque cardíaco. O amicão, como ele o considerava, se chamava Belchior.

+ Após polêmica, Felipeh Campos volta ao ‘A Tarde É Sua’ e celebra

Na legenda do post Felipeh lamentou a perda do bichinho de estimação, afirmou que estava muito triste com o ocorrido e ressaltou que ele fará muita falta. “Esses dias estão difíceis! Infelizmente acabei de perder meu amicão #Belchior, que tantas alegrias me trouxe”, contou o colunista.

“Ele teve um ataque cardíaco e não resistiu!! Meu coração está em cangalhos!! Você fará falta meu amor, te amo pra sempre”, afirmou ele, finalizando a mensagem.

Nos comentários os fãs do colunista deixaram mensagens de apoio. Alessandor Lo-bianco, que também é um dos colunistas do programa de Sonia Abrão, também deixou uma palavra de conforto ao amigo. “Poxa, meus sentimentos! Uma coisa é certa: foi muito amado! Força pra ti e pro Zé querido, ele foi um privilegiado de viver com vocês. Força!”, desejou ele.

+ “á estou com saudades”, lamenta Ana Maria Braga pela morte da cachorrinha

Nesta semana Felipeh também perdeu um amigo. O jornalista Marcelo Padula faleceu na última sexta-feira (16) após sofrer um infarto fulminante. Ele estava morando em Marília, e ficou bastante no meio artistico após começar a trabalhar como assessor de várias celebridades, dentre eles, Jorge Lafon, a eterna Vera Verão.

“Com muita tristeza comunico o falecimento do meu grande amigo e jornalista Marcelo Padula. Padula foi figura icônica no meio artístico e encabeçou assessoria de imprensa de alguns famosos, entre eles, Jorge Lafon, nossa eterna Vera Verão. Xiber como era conhecido, foi vítima de infarto fulminante ontem à noite em Marília, sua cidade natal. Apenas descanse meu amigo!! #rip #rippadula . Fará falta”, lamentou ele.

Veja o post:

COMPARTILHAR