Todos acharam que ela havia cavado o túmulo de seu dono para ficar perto dele, mas se surpreenderam

2313
Foto/Reprodução

Nas últimas semanas, a foto desta cachorrinha que cavou uma tumba em um cemitério na Sérvia se espalhou pela internet e causou grande curiosidade nos internautas.

Muito se falou e várias pessoas ficaram comovidas, pois, supostamente, ela teria feito aquilo para ficar próxima do seu dono. Porém, todos estavam enganados.

Foto/Reprodução

Ela é uma fêmeas de pastor alemão e desde que as pessoas ficaram sabendo que ela havia cavado no túmulo de seu dono, todos começaram a se perguntar o que será que ela estava escondendo ali.

O fato que chamou muita atenção nas fotos é que ela aparentemente está bastante cansada.

Foi então que Vesna Mihajloski, uma protetora de animais que morava em Novi Beograd, um município em Belgrado, na Sérvia, decidiu visitar o local e revelou o mistério: o real motivo dela estar praticamente imóvel naquele local é que ela teve filhotinhos.

Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Ela ficava ali, protegendo e aquecendo seus filhotes.

Foto/Reprodução

O motivo dela parecer tão cansada na imagem era a falta de comida. Ela tinha optado por aquele local para proteger seus filhotes, no entanto, naquele local era difícil de conseguir comida, por isso, Vesna decidiu resgatar ela e os filhotes e levá-los para outro local.

Foto/Reprodução

Vesna e sua equipe de resgate protegeram os filhotes e a mãe, deram comida e água. Agora, todos podem se alimentar e se fortalecer.

Foto/Reprodução

Vendo as imagens pós resgate, vemos o sembrante de agradecimento dela para com seus heróis, talvez, se Vesna não tivesse essa atitude maravilhosa, todos morreriam ali mesmo.

Foto/Reprodução

Vejam essa resgate emocionante:

O que achou da atitude de Vesna? Deixe seu opinião sobre a ação dos diversos protetores de animais que existe por todo o mundo!

COMPARTILHAR