Funcionários expulsam homem idoso de banco… Mas o que aconteceu depois foi espetacular

477

Pouco afastado de Los Angeles – Califórnia, o Departamento de Polícia de Montebello recebeu muita atenção há algumas semanas atrás. Mas não para nada ruim, como muitas pessoas podem pensar da polícia hoje em dia. Em vez disso, foi exactamente o contrário.

O departamento recebeu uma chamada de um banco próximo sobre um cliente incómodo. O policial Robert Josett foi o primeiro a chegar no local. E quando ele entrou no banco, ele viu um homem de 92 anos que estava bastante agitado e chateado.

O homem apenas queria retirar algum dinheiro da sua conta. Mas porque seu cartão de identificação havia expirado, ninguém no banco poderia ajudá-lo.

O idoso não conseguia entender o motivo e estava frustrado.

Houve muita agitação e o oficial Robert Josett percebeu que tinha que intervir.Mas em vez de jogar o velho fora do banco e deixá-lo na rua, o oficial Robert levou o homem do Banco e ajudou-o a obter uma nova identificação, informa o KDVR.

Então, eles voltaram ao banco antes que ele fechasse, e o oficial Robert ajudou o homem a retirar dinheiro.

O RETORNO

Mais tarde, o Departamento de Polícia de Montebello publicou uma foto do oficial Robert que escolta o idoso ao banco novamente, e os elogios chegaram de todo o país.

A imagem foi compartilhada quase 40.000 vezes e realmente mostra como a polícia pode fazer toda a diferença em suas comunidades.

Num momento em que a polícia é muitas vezes criticada por suas acções, esse oficial é um óptimo exemplo de como a polícia deve ser.

As 195.000 pessoas que gostaram da publicação no Facebook até ao momento parecem concordar!

Compartilhe este artigo com os seus amigos no Facebook, se você também acha que o policial Robert Josett merece ser honrado pelo seu grande esforço!

COMPARTILHAR