Garota leva soco no rosto e deixa agressora sem reação apenas com suas palavras

1

Um vídeo emocionante que fez muito sucesso em dezembro de 2017, voltou a ser comentado por internautas de todo o Brasil, haja visto que ele é um belo exemplo de que nada resolve problemas com brigas, xingamentos e ponta pés.

Nas imagens uma garota diz que não vai brigar e ainda dá uma lição de moral sensacional na agressora.

Podemos ver a protagonista, aparentemente voltando da escola, com sua mochila andando tranquilamente, de repente, aparecem duas meninas que a cercam, querendo a todo custo brigar, nesse momento uma das garotas acertar um soco no rosto da adolescente.

Foto/Reprodução

Dois homens, que estavam próximos decidem intervir e defendem a menina, pedindo que as outras garotas parem com aquilo.

As agressoras que queriam brigar a qualquer custo decidem se afastar, ficando do outro lado da rua. Nesse momento, a menina que foi agredida começa aplicar uma lição de moral sensacional, simplesmente espetacular.

A atitude da menina, foi extremamente elogiada por internautas, o vídeo viralizou e serve de exemplo para aqueles que pensam que as coisas só se resolvem com violência.

Assista o vídeo e tente não se emocionar:

Apesar de ter ficado extremamente exaltada, a estudante afirma que não precisa brigar pois Deus está com ela e ainda fala sobre o amor ao próximo e que não devemos revolver as coisas da forma que a agressora queria resolver. A violência está impregnada na sociedade e atitudes como essa servem como exemplo de que nem tudo se revolve com violência.

E Você o que achou? Deixe sua opinião!

Deixe seu comentário

COMPARTILHAR