Globo chama família Lima do BBB18, conta sobre repercussão negativa do beijo entre pai e filha e eles se revoltam; assista o vídeo

1710

Na última quarta-feira, 24 de janeiro, a família mais polêmica do Big Brother Brasil 18, voltou a ser notícias em todas os sites e TV, o motivo foi uma reunião com a produção do programa. Isso tudo aconteceu a tarde, eles foram avisados que deveriam subir imediatamente para o quarto onde estavam hospedados, no segundo andar.

A transmissão ao vivo para quem é assinante Pay-Per-View, teve a câmera do segundo andar cortada, até aquele momento os expectadores não sabiam do que se tratava o reunião.

Quando a câmera voltou, eles estavam no quarto falando do beijo entre Ayrton e Ana e acabaram revelando que a produção havia informado a repercussão negativa que a família está tendo aqui fora. É possível ver eles revoltados com a negatividade.

Nas imagens eles aparecem desesperados com a campanha que se formou na internet para que a família seja eliminada do programa. Ayrton se mostrou bem preocupado com o que as pessoas estão pensando sobre o beijo. Enquanto Ana afirma que na família é comum que entre eles haja essa troca de selinho.

Confira o vídeo:

O que você achou da atitude da Globo? Deixe sua opinião nos comentários.

FAÇA UM COMENTÁRIO

COMPARTILHAR