Gretchen garante: “Sou a mulher que todo gay gostaria de ser”

484

Musa da internet e dos gays, a cantora Gretchen, também chamada pelos fãs de Maria ou Maria Gretchen, concedeu entrevista ao youtuber Álvaro Leme e falou de sua relação com o marido, com a comunidade LGBT e outros assuntos.

“Meu marido fala: ‘nossa, parece que eu casei com uma travesti’. Eu sou a mulher que todo gay gostaria de ser, acho que é mais ou menos isso. Independente, que não está preocupada com o que outros pensam. Eu vivo livre e eles querem ser livres”, declarou a popozuda.

Ela ainda falou do carinho desse público: “Eles querem abraço, se sentir amados. Dei a eles aquilo que dou para meus filhos. Tenho essa responsabilidade, até porque a gente é responsável por aquilo que cativa. E esse público que me trouxe de volta e eu sou grata”.

Sobre ter participado de um clipe de Katy Perry, a morena declarou: “Por um bom tempo achei que era mentira. Até no dia de gravar achei que era mentira. Mas aí que vi que a gravadora estava falando com ela, que ela queria saber como eu estava, que queria que eu me sentisse à vontade”.

Se se incomoda em ser muito utilizada em memes, Gretchen disse que não , mas avisou: “Só tem os que eu não gosto. Quem tiver nas minhas redes sociais e usar  gifs de mau gosto, eu bloqueio mesmo”, avisou a ex-Fazenda.

Sobre as reações que desperta nas pessoas, ela disse: “As pessoas ou gostam de mim ou me odeiam, não existe um meio termo. Acho que é por causa da minha sinceridade, que é uma coisa que não existe mais. O público não é bobo”, comentou a mãe de Thammy.

Sobre o fim da carreira, ela disse: “Já me preparei pra terminar a carreira. Pra mim, estou aposentada, estou fazendo uns bicos. Já tomei a decisão de ir morar fora, cuidar da minha vida, do meu marido. Minha vida é essa. Eu, eventualmente, saio pra algumas turnês. Quando tiver o tal ‘desce’ (na carreira), eu estou na minha vida já”.

Fonte: TV Foco

COMPARTILHAR