Heloísa Perissé comemora resultado de exame contra câncer

1

Heloísa Perissé passou por uma situação bem difícil com sua saúde ao descobrir que tinha um câncer no ano passado, como você caro leitor foi informado.

Desde então, a atriz precisou se afastar dos palcos e por um tempo compartilhou alguns dos momentos de seu tratamento, através das redes sociais. Dessa vez não foi diferente, Heloísa, através de seus Stories do Instagram na manhã dessa terça feira (18), abriu o coração e falou sobre a expectativa do resultado do pet-scan, exame que realizou com o Dr. Gilberto Castro Junior, após o fim do tratamento contra o câncer raro nas glândulas salivares.

Com mais de 1 milhão de seguidores em seu Instagram, a atriz estava na espera de poder compartilhar com seguidores o resultado final. “Depois disso ela acabou postando uma foto ao lado do Doutor agradecendo “Ele não quis falar, mas disse: ‘a foto vai dizer tudo! Sucesso! Uhuuuuu. Obrigada, senhor Gilberto Castro Junior”, postou ela ao posar com o médico.

Recentemente a atriz Heloísa Perissé esteve presente no programa “Altas Horas” apresentado por Serginho Groismam, exibido na Rede Globo. Na ocasião ele relembrou quando descobriu estar doente e falou sobre o assunto:

“Essas situações que a gente passa… A vida é um grande turbilhão, a vida não para, a gente tem que trocar o pneu com o carro andando”, refletiu ela na atração. “Eu descobri um câncer de glândula salivar do nada, fui fazer um clareamento de dente e tirei uma bolinha”, relembrou a atriz e humorista.

Heloisa ainda contou que teve muita sorte em ter descoberto a doença no começo, mas mesmo assim revelou no programa que perdeu parte dos movimentos da fala, e que atualmente está se recuperando com a ajuda de uma fonoaudióloga.

“Tem movimentos que a gente perde por um período. Mas minha fonoterapeuta é maravilhosa, a gente faz milhões de exercícios e a coisa vai voltando, a vida não para, a vida não parou”, afirmou ela.

COMPARTILHAR